Valha ao menos o facto de a vitória do Braga ter tido maior destaque do que as sistemáticas vitórias do FCPorto que, de tão normais, se tornaram pouco mais expressivas que os rectângulos dedicados à publicidade.
Curiosa foi a explicação do Sr. Alexandre Pais para este aparente anacronismo de se dar um destaque a uma especulação em detrimento de um feito histórico: "estamos numa economia de mercado" (sic). Confirma-se que o Record não serve o desporto mas tão somente interesses bem específicos determinados pela tal... "economia de mercado".
Nada que nos espante até porque o meu caro Vila Pouca, diversas vezes tem chamado a atenção para isso, nomeadamente até pela subtil diferença na adjectivação das acções dos clubes no mercado. Vale a pena ler "Benfica desvia, F.C.Porto rouba".
2 comentários:
uno a minha "voz" à tua revolta. felizmente que não leio pasquins, muito menos pasquins "rascas" ;)
já agora:
«uma pergunta (de retórica, claro!): será que ainda haverá alguém que duvide das suas capacidades enquanto treinador? e, já agora, será que “quem de direito” também irá (in)tentar incluir este feito no curriculum de um certo e determinado “ruminante” que eu cá conheço?»
saudações PENTAcampeãs!
Tomo I
Penta1975, pergunta pertinente, de facto. :)
Enviar um comentário