terça-feira, fevereiro 02, 2010

Golo de Mariano González

Só para dizer que me parti a rir...

5-1, isto é o que dá em jogar com dois Nº10 em vez de nenhum como é normal... :p

2 comentários:

dragao vila pouca disse...

Cara Sete_Luas, só nós sabemos, ao contrário do Caetano, porque não ficamos em casa.

Vi isto no Dragão:«O melhor Porto da época e ao nível do melho Porto deste Século.

Sou exigente e não me contento com pouco, mas ontem foi um Porto à boa maneira dos bons e velhos tempos, que teve tudo, desde a atitude correcta, a concentração necessária e a qualidade de uma grandíssima equipa. Houve talento à solta, grandes golos, jogadas bonitas, posse de bola e controlo do jogo, enfim, uma exibição completa.

É assim que se responde a todos aqueles que duvidam, que desacreditam, que se deixam impressionar por uma máquina de propaganda que não pára de nos provocar, enquanto se cala, sem vergonha e sem pudor, perante as sucessivas nojeiras a que vamos assistindo.

Por todas as razões, este foi o Meu Porto! Parabéns F.C.Porto!

Um abraço

Sete_Luas disse...

E que golo... juro-vos que meia bancada não acreditou quando me desmanchei a rir e disse que o golo tinha sido do Mariano. Ouso mesmo dizer que Mariano fez um jogo quase irrepreenvível. É que mais espantoso que o golo foi o passe para o golo do Varela, foi EFECTIVAMENTE um excelente passe executado na perfeição... Tiro o chapéu a Mariano (e duvido que me ouçam dizer isto outra vez :p).
Quanto ao jogo, acho que, pela primeira vez esta época, o resultado não faz justiça ao jogo, não pelos motivos negativos do costume mas pelos positivos. Isto sim, é o meu Porto... E que bom é estar na bancada com exibições destas, sem dúvida alguma, caro Vila-Pouca. :)

(Nota de rodapé sem importância: gostei particularmente de chegar a casa ligar a televisão na sic notícias e a seguir à noticia da goleada do Porto surgirem mais filmagens do tunel da luz q envolverem Rodriguez, Helton e Fucile... Há jogos de bastidores mto baixos mesmo... Contra tudo e contra todos...)