domingo, fevereiro 21, 2010

Modalidades: Resumo do Fim-de-Semana

Andebol: Madeira SAD x FCPorto (adiado)
Tempestade na Madeira leva à anulação do jogo

Depois de na semana passada ter conquistado o Torneio Cidade de Tarouca, ao bater na final o S. Bernardo por 34 x 23, o FCPorto viu a sua participação no reinício do Campeonato, o jogo contra o Madeira SAD, ser adiado devido ao temporal que assolou a ilha da Madeira, com as infelizmente tristes consequências que se conhecem.


Basquetebol: FCPorto 79 x 63 Ovarense
Ovarense apadrinhou regresso às vitórias

Depois de ter novamente perdido no fim-de-semana passado, em casa com o Vitória de Guimarães, o FCPorto voltou às vitórias e logo diante da Ovarense, triunfando por 79 x 63, com uma grande exibição de Stempin.

O FCPorto segue em 4º lugar, com 9 vitórias e 5 derrotas, atrás de Benfica, Guimarães e Ovarense. Na próxima jornada o FCPorto desloca-se ao terreno do Sampaense, 8º classificado.


Hóquei em Patins: Iserlhon 1 x 6 FCPorto
A lei do mais forte

Depois do triunfo no campeonato contra a AD. Oeiras por 7-0 na semana passada, este fim-de-semana foi dedicado às competições europeias e o FCPorto fez valer a sua supremacia na sua visita ao terreno do Iserlhon, triunfando por 6-1, com 5-0 ao intervalo. Os golos foram apontados por Ventura (2), Emanuel Garcia (2), Pedro Gil e Filipe Santos.

Com esta vitória o FCPorto reassume à condição a liderança do grupo já que o Valdagno tem menos um jogo e menos um ponto que o Octocampeão nacional.

Sem comentários: