quarta-feira, fevereiro 17, 2010

FCPorto x Arsenal - O regresso do incrível num jogo onde só a vitória interessa

O FCPorto joga esta noite uma cartada importante da sua época na recepção ao Arsenal logo às 19h45 em jogo a contar para os 8ºs de final da Liga dos Campeões.

Os londrinos chegam ao Porto com várias ausências sonantes. De facto, Wenger não poderá contar com o guarda-redes Almunia, Gallas, Song, Arshavin, Van Persie e Eduardo. No entanto, em campo estarão nomes como Clichy, Sagna, Vermaelen, Eboué, Fabregas, Rosicky, Nasri, Vela, Walcott e Brentdner, pelo que o FCPorto terá tudo menos tarefa fácil...

Por outro lado, Jesualdo também não poderá contar com Rodriguez e Farías, embora os regressos de Meireles e Hulk (isto de ter um craque só para jogar a Champions não é para qualquer um), o que limita as opções de ataque, já que Orlando Sá não foi inscrito na prova.

No ar fica a curiosidade de saber de que forma reagirá Hulk a este período de férias prolongadas a que o incompetente CD da Liga o votou. A mim parece-me que vamos ter o Hulk com tanta vontade que se vai atrapalhar frequentemente com a bola mas que, às duas por três, irá tirar uma da cartola.

Equipa provável: Helton, Fucile, B. Alves, Rolando, A. Pereira, Fernando, Meireles, Belluschi / Micael, Varela, Falcao e Hulk.

2 comentários:

Anónimo disse...

Espero que seja um bom jogo, que haja fair-play e que ganhe o melhor. Espero que o melhor seja o Arsenal. Desculpem ok!
É uma fixação que eu tenho pelos vermelhos, é mais forte que eu!
Carrega Arsenal!

David Caetano disse...

Deixa lá... A tua fixação não será decisiva para o resultado do jogo. Contudo, creio que a tua necessidade em vir aqui manifestar-te deve ter a ver com a tal questão de grandeza que o teu compincha referiu no post anterior.

Como pode algo pequeno ser tão incómodo? E, por outro lado, como pode algo que se advoga tão grandioso, perder tempo em manifestações pequenas como as vossas? Deliciosa contradição :)