sexta-feira, maio 22, 2009

Pinto da Costa entra a pés juntos sobre o CR7

As últimas declarações do madeirense metrossexual mais famoso do Mundo mereceram uma resposta (e que resposta) do FCPorto, na pessoa do seu presidente Pinto da Costa

"O Cristiano Ronaldo diz que gosta muito de marcar golos ao FC Porto, mas eu gostava muito era de o ver marcar pela Selecção. Infelizmente sofremos um golo a 35 metros numa baliza em que uns dias antes ele falhou o golo a 35 centímetros. (...) Ficaria bem mais contente, tal como todos os portistas e portugueses, se lhe desse gozo marcar golos pela Selecção em primeiro lugar."

Esperemos agora pela resposta daquele que, sendo capitão da Selecção, diz a quem o quer ouvir que os outros não se esforçam tanto quanto ele.

3 comentários:

Sete_Luas disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH.... AHAHAHAHAHHA... AHAHAHAHAHAH.... acho que ainda não me ri tudo... Espero que o CR "meta a viola ao saco" e aprenda a, pelo menos, estar caladinho de vez em quando... Já que ganhar humildade não me parece possível.

David Caetano disse...

Acho que depois desta e depois de ter recebido a Bola de Ouro, o Ronaldo é agora o Melão de Ouro.

Gil Lopes disse...

Confesso que não gostei das declarações de Cristiano Ronaldo, acho que é também um daqueles que lhe sobe facilmente a fama á cabeça, ainda que seja o nº1 do ano passado e o golo dele, é bom lembrar, foi o melhor golo da liga do campeões deste ano.

Ou seja, tem tanto de bom jogador como de menino mimado, e ás vezes não mede as palavras que diz.

Quanto ás declarações de Pinto da Costa, é certo que tem razão, mas em parte, na selecção, Ronaldo não joga ao nível do Manchester, mas não sei se nos ultimos 2/3 anos alguêm tem jogado ao nivel a que joga nos clubes.

Pode parecer que defendo o ronaldo, mas acho que aqui o Presidente podia não ter dado valor a estas declarações.

abraço