terça-feira, maio 12, 2009

O "Professor do Tetra" deverá ficar pelo menos mais um ano

Parece ser um cenário cada vez mais provável ao qual falta apenas a confirmação oficial: Jesualdo deverá ficar mais uma época no FCPorto.

Este é um cenário que vem de encontro ao anseio dos adeptos portistas. Aliás, se tivermos como referência os leitores deste blog, constatamos que 74% apoiam incondicionalmente essa renovação, havendo apenas 15% contra, enquanto 11% estarão já a favor dado que defendiam que a continuidade do professor dependia directamente dos resultados obtidos no final da época, isto embora ainda falte disputar a final da Taça de Portugal.

3 comentários:

dragao vila pouca disse...

Caetano, isso dos sócios e adeptos apoiarem ou não, vale o que vale. No fim da primeira época - título ganho à rasca -, os sócios e adeptos queriam a saída de Jesualdo e ele ficou, como vai ficar agora, porque quem tem de decidir, acha que é a melhor solução.

Um abraço

David Caetano disse...

Olá Vila Pouca. É claro que não tem qualquer valor decisório ou vinculativo mas se os partidos políticos recorrem amiúde a sondagens para saberem o que pensam os eleitores, nós não havemos de recorrer porquê? ;)

Embora, e reafirmo mais uma vez, eu ache que o Jesualdo não é o treinador ambicioso de que o FCPorto precisa, embora seja uma pessoa que tem o condão de acreditar no seu trabalho e de defender as suas ideias, acho que a permanência de Jesualdo é uma boa decisão da SAD.

Abraço

Anónimo disse...

como a CMVM ainda não perguntou nada este ano, talvez a decisão já esteja tomada!
É impressionante como alguns portistas embarcam nestes engodos de "jornalistas" da loja dos 300...