sábado, maio 09, 2009

FCPorto x Nacional - Jogo do Tetra ou mera formalidade?

A recuperação espantosa de Hulk e a sua inclusão nos convocados é sem dúvida a grande surpresa da convocatória para o jogo de amanhã à noite, contra o Nacional da Madeira, no Estádio do Dragão.  Para além de Hulk, regressa também Sapunaru, igualmente recuperado de uma lesão.

Esta recuperação-recorde de Hulk pode ter duas leituras: ou o FCPorto fez algum bluff para chamar a atenção para a "porrada" que o jogador tem vindo a sofrer nos últimos tempos ou, pelo contrário, a capacidade de recuperação do jogador foi subestimada e revelou ser espantosa, deixando também perceber que se trata de alguém com uma grande capacidade de sacrifício.

Uma injecção de moral e um reforço fundamental para o resto da época que vem reforçar ainda mais a confiança, não só para os restantes jogos da Liga como também para a final da Taça de Portugal.

Em relação ao jogo de amanhã às 20h15 (transmissão em directo na SportTV 1), resta saber se o mesmo será o jogo do Tetracampeonato ou se a festa começará já hoje, com o Sporting a receber o aflito Vitória de Setúbal, num jogo de tudo ou nada para os sadinos, mais pressionados ainda pela vitória ontem do Rio Ave e cujo cenário poderá ainda piorar mais se o Trofense protagonizar uma surpresa esta noite no Estádio da Luz (tendo em conta a regularidade do adversário...).

Lista de Convocados:

Andrés Madrid, Bruno Alves, Cissokho, Farías, Fernando, Fucile, Helton, Hulk, Lisandro, Mariano, Nuno, Pedro Emanuel, Raul Meireles, Rodríguez, Rolando, Sapunaru, Stepanov e Tomás Costa.


2 comentários:

dragao vila pouca disse...

Independentemente do que acontecer hoje à noite, será, em caso de vitória, sempre o jogo do Tetra.

Um abraço

Dragao e Tripeiro disse...

Sinceramente adorava poder gritar convosco hoje pelo nosso FCP, adorava poder estar no estádio a torcer pelo Tetra e fazer depois barulho pelas ruas! Estou longe,muito. Sendo assim resta-me amanha enfeitar a minha carrinha com o nosso cachecol, junto ao galhardete que lá anda desde sempre!

Boa sorte para nós..!!!