domingo, março 21, 2010

Taça do Hermínio: Benfica x FCPorto


Hoje no Estádio do Estoril, perdão (que raio de mania esta!...) , no Estádio do Algarve, o FCPorto irá tentar contrariar a vitória anunciada do Benfica na final da Taça do Hermínio, competição de que aliás os encarnados são detentores depois da vitória na época passada contra o Sporting, fruto da infantilidade de Pedro Silva ao tocar incompreensivelmente a bola com o peito dentro da área.

Dadas as ausências de Varela, Mariano e Hulk, Jesualdo irá ter opções reduzidas para formar a equipa, ao contrário do Benfica que se apresenta com a máxima força, apesar do bluff cada vez mais usual do seu treinador.

Equipa provável do FCPorto:

Nuno - Fucile, Bruno Alves, Rolando e Álvaro Pereira - Fernando, Meireles, Ruben e Belluschi (ou Tomás Costa) - Rodriguez e Falcao.

A título de curiosidade, saliente-se que um dos árbitros assistentes é aquele que levou um "cachaço" de amizade de um benfiquista barbudo, elevado depois à condição de herói, num célebre Benfica x FCPorto. Saliente-se também que o jogo terá transmissão televisiva na SIC o que permitirá aos adeptos poder acompanhar o jogo com os comentários doutos de Nuno Luz.

4 comentários:

dragao vila pouca disse...

Por cada Dragão que cai outro se levanta e eu sou do tempo em que estes contratempos eram ultrapassados na raça, na força, na unidade e no forte espírito do Dragão. Vamos acreditar que este grupo ainda tenha alguma coisa disso.

Que Jesualdo, surpreenda sem inventar.

Um abraço

Anónimo disse...

Vitoria anunciada??? Porquê??? por respeito ou por desrespeito a quem não defende as mesmas cores que tu?
Triste mente para quem escreve num local publico... triste gentes que não guardam respeito a ninguém e se vêm depois fazer de vitimas onde as regras são as mesmas para os 2 lados....
Tal sentimento apenas merece uma resposta taxativa. desprezo por desconsideração da seriedade do adversário argumentando tais impropérios dignos de um sapateiro iliterato...

David Caetano disse...

O drama... a tragédia... o horror...! Fiquei abalado com tamanha resposta taxativa.

David Caetano disse...

Vila Pouca, ele te oiça! Abraço!