Já são conhecidos os números das audiências das entrevistas simultâneas de ontem a Pinto da Costa e a Luís Filipe Vieira que, descobriu-se ontem, não é cego nem analfabeto.
Assim, a entrevista de Pinto da Costa obteve uma média de 1.207.000 espectadores, com uma audiência de 33%, contra os 743.000 de Luís Filipe Vieira, com uma audiência de 19%.
Pelos números e sabendo da proporção de adeptos que da Luz gostam de apregoar (há mais benfiquistas em Portugal que habitantes), facilmente se conclui que os adeptos encarnados preferiram seguir a entrevista de Pinto da Costa em detrimento da entrevista ao seu próprio presidente.
6 comentários:
Os lampiões dão mais depressa ouvidos ao PC do que ao orelhas. Iste facto diz muito...
Olha que se o LFV lê isto...! (sim porque ele agora ou é cego ou é analfabeto e por isso já consegue ler).
Caetano, os benfiquistas têm vergonha do Vieira...
Um abraço
Eu bem que desconfiava! ;)
Grande abraço!
Os benfiquistas preferiram ouvir o PC para ver como ele justificava a má época da equipa.
è sempre preferível ouvir um cómico embora o LFV tenha sabido meter umas farpas boas...Hulk nunca ganhou ao Benfica e é o jogador com mais bolas perdidas mesmo estando 12 jogos sem jogar.
Caro leitor anónimo
"è sempre preferível ouvir um cómico embora o LFV tenha sabido meter umas farpas boas" retiro portanto daí que, apesar de ser um cómico, soube meter farpas, é isso?
Sobre a lógica dessa argumentação acerca do Hulk, isso quer dizer então que:
1 - Se o FCPorto quiser ter hipóteses de ganhar ao Benfica, o hulk nunca poderá jogar, caso contrário a derrota é certa.
2 - Todos os jogos em que o Hulk esteve suspenso foram contra o Benfica.
3 - Se tomarmos o último jogo do FCPorto como exemplo, as perdas de bola do Hulk foram tantas que, à luz disso, o golo e as 2 assistências são pormenores irrelevantes.
Sim, realmente faz sentido. Só faltou acrescentar que na última derrota que o Hulk provocou contra o Benfica, o golo que deu a vitória à equipa da casa foi precedido de fora-de-jogo.
Enviar um comentário