domingo, março 28, 2010

MVP 3 meses e 8 dias depois


3 meses depois, Hulk foi titular e carimbou a sua exibição com 2 assistências e 1 golo, ajudando -e de que maneira!- a derrotar o Belenenses no Restelo. Um tiro na argumentação daqueles que diziam que o FCPorto estava melhor sem o brasileiro.

2 comentários:

Anónimo disse...

Caetano, não leves a mal mas deixa-me corregir-te. Foram 3 assistências o bandeirinha é que não quiz que o Falcão ficasse com os mesmos golos do Cardozo.
abraço,

reinododragao.blogspot.com

dragao vila pouca disse...

No regresso do injustiçado, o F.C.Porto conseguiu uma vitória natural, tranquila, sem discussão, numa exibição que não foi brilhante, muito longe disso, mas teve períodos razoáveis, principalmente quando o protagonista era Hulk.

Depois de uma vitória em Vila do Conde, para a Taça, que nos colocou com pé e meio no Jamor, agora mais uma vitória que permite encurtar distâncias para o segundo lugar e acalentar esperanças na luta por um lugar na Champions.

É pouco, estamos habituados a muito mais, mas nesta altura temos de ser realistas e fazer tudo de maneira que, se esse objectivo não for conseguido, não seja por não termos feito a nossa obrigação.

Um abraço