quarta-feira, março 10, 2010

Modalidades - Hóquei em Patins: FCPorto 5 x 2 SLBenfica

O FCPorto acaba de vencer o Benfica no Dragão Caixa por conclusivos 5-2, liquidando assim praticamente as aspirações que os lisboetas ainda tinham de poderem lutar pelo título.

Agora com 10 pontos de vantagem sobre o 2º classificado, o FCPorto, que hoje deu uma cabal demonstração de força, abre assim as portas do eneacampeonato quando faltam disputar 9 jornadas.

O jogo não mereceu honras de transmissão televisiva mas foi transmitido ao vivo no site do FCPorto.

Golos:

1ª parte:
1-0 - Pedro Gil

2ª parte
2-0 - Jorge Silva
3-0 - Pedro Gil
4-0 - André Azevedo
4-1 - Diogo Rafael
4-2 - João Rodrigues
5-2 - Emanuel Garcia

4 comentários:

Gil Lopes disse...

Grande vitória do FCPORTO, tanto no Hóquei como no Andebol na madeira, a caminho de obter mais titulos.

E no Basket já conquistamos 2 taças, não está mal, só falta o campeonato (mais dificil).

Vi o jogo pelo Site e foi bom vibrar com o FCP depois do Futebol.

Abraço camarada

Sete_Luas disse...

É a prova que uma equipa pode ganhar oito campeonatos seguidos e continuar a entrar em campo de cabeça erguida mas com a humildade necessária para ganhar jogos... a isto eu chamo de EQUIPA. Mto bom mesmo...

dragao vila pouca disse...

De acordo com a Luas e já agora perguntando, o que é que a menina e a sua "equipa" fizeram frente ao Olhanense que levaram fumos em cima?

Cumprimentos

Sete_Luas disse...

Depois de um momento de cafeína para ajudar o cérebro a acordar apercebi-me da minha burrice a não perceber, inicialmente, a sua pergunta, caro Vila Pouca...
Por motivos alheios à minha vontade não estive presente no jogo com o Olhanense, mas se está a referir-se à confusão com os "agentes desportivos" e de "suposta autoridade", e como não conheço os dois lados da questão porque não estive presente, prefiro não me pronunciar... :)