sexta-feira, janeiro 15, 2010

Falcão - O Generoso



Se todos os reis têm cognomes...

Se para muitos Falcão é um rei no relvado...
Então, a partir desta semana, pelo menos para os adeptos do FCPorto, Falcão será conhecido como "O Generoso".

Apesar de só fazer capa do jornal "O Jogo" hoje, Radamel Falcão, está a promover, desde quarta-feira, o sorteio de dois bilhetes para o jogo Porto-Arsenal dos oitavos de final da Liga dos Campeões. Aquele que é normalmente um jogador de poucas palavras aderiu à moda (febre???) das redes sociais e encontrou no twitter e no facebook uma forma de se dar a conhecer aos fãs e de com eles comunicar. Este foi também o meio priviligeado para dar a conhecer o sorteio, assim sendo, tudo o que têm que fazer é aceder ao site oficial do jogador e resgistarem-se e, os dados estão lançados...Boa sorte e que ganhe o melhor e, já agora, que o melhor seja eu ;) ....
O site, em si, não tem muito por onde extrapolar, lá podemos encontrar a biografia do jogador, algumas fotos e videos, bem como as notícias relacionadas com o jogador e um calendário dos eventos desportivos que lhe concernem, ou seja, os jogos do mágico Porto e da selecção colombiana. De ressalvar que o site do "tigre" conta já com cara nova, o R9 com que normalmente se identifica (mto antes do "nosso" R7 virar R9) passou a constar no site com as cores do FCP e a camisola que durante largo tempo permaneceu a do River Plate foi substituída pela, cheia de glórias, camisola do campeão.
A título de curiosidade, se estiverem interessados, poderão visitar o perfil do jogador no facebook ou no Twitter onde, pessoalmente, acho que ficarão a conhecer bem melhor o jogador do que no site oficial.


Pequena Grande Nota de Rodapé: Uma duvida existencial, será que, se Falcão tivesse rumado a sul ,estaria nesta altura a promover uma iniciativa idêntica? ... Ah, esperem... esqueçam lá isto, o clube mais a sul não está na competição... ermmm... desculpem... falha minha...

2 comentários:

Pedro L. disse...

Olá sou admin do blog Desporto 3 tudo sobre os 3 grandes da Liga Portuguesa (Futebol) e ando á procura de alguns blogs para fazerem as crónicas do seu clube visto que fala sobre tudo em geral no futebol, gostaria de saber se queria participar conosco em escrever crónicas dos 3 grandes não é preciso ser diariamente mas pelo menos 2/3 por semana dependendo das noticias dos clubes, essas crónicas iram ser publicadas no meu blog juramente com o link do seu blog. Caso aceite contacte-me.

www.desporto3.blogspot.com

Cumprimentos, e continuação de um bom dia

dragao vila pouca disse...

A Lua paira sobre o Falcao.
Será um bom sintoma para amanhã? Lá estarei para conferir ao vivo e a cores.

Ah, não tenho acesso à bancada do Colectivo...estou melhor situado.

Beijinhos