quinta-feira, janeiro 07, 2010

Para sempre, José Maria Pedroto


25º aniversário do desaparecimento do Mister que mudou o futebol português e estabeleceu as bases para o advento do clube português com maior palmarés internacional.

2 comentários:

Silvestre disse...

Claro que tinha de vir ao "Zé do Boné" homenagear o grande Pedroto, com quem me identifico na forma vertical e abnegada como defendeu o nosso FCP. Paz à sua alma e obrigado por tudo

dragao vila pouca disse...

Não posso deixar de recordar o homem inteligente, frontal, corajoso, carismático e que enfrentava, sem medo, todos, por mais poderosos que fossem, na defesa dos seus ideais. Só um homem com a força do Mestre e com o poder do Mestre, seria capaz de unir benfiquistas e sportinguistas contra o F.C.Porto, como aconteceu em 1980 e na final da Taça, onde, na maior campanha de ódio contra o F.C.Porto a que já assisti, se viram bandeiras do Benfica e do Sporting coladas.
Nesta altura e quando o F.C.Porto é tão maltratado, faz falta a raça e o espírito guerreiro de Pedroto. Aos que possam dizer que os tempos são outros e o "Zé do Boné" já não poderia ser assim, apenas respondo, que o Mestre estava adiantado no tempo e certamente se adaptaria aos novos tempos.


Um abraço