quinta-feira, outubro 01, 2009

Liga Zé do Boné / Betadin - Jornada 2

À segunda jornada... mudança de líderes. Após o fecho das inscrições, a jornada 2 da IV Liga Zé do Boné/Betadin trouxe grandes alterações à tabela classificativa e um grande aumento da pontuação média das equipas que subiu de 42,9, na primeira jornada, para 54,65.

O líder, com uma entrada de rompante, é agora a equipa Os Maiores de José Alba com um total de 143 pontos, sendo seguida de perto pela equipa Marques & Marques do Fábio com 137 pontos e pela equipa da casa a ZdB Olympic com 134 pontos que, ao mesmo tempo, estabeleceu um novo recorde pontuação na corrente liga e, mais ainda, o recorde absoluto de todas as edições da Liga com 86 pontos.


Na classificação o equilíbrio é dominante e aproveito para destacar as duas últimas entradas na Liga, as equipas Yes We Can FC e GRC Alvito S.Pedro que, partindo com 0 pontos à entrada para a 2ª jornada, conseguiram pontuações acima da média global, entrando com o pé direito na competição.

A Liga ainda só está no seu início e, até ao final, tudo pode acontecer.

Aproveito para relembrar que podem ir colocando as vossas dúvidas e sugestões tanto aqui como no fórum e também para terem em atenção as lesões e as suspensões na hora de fazerem as vossas transferências. Quem achar que tiver escolhido mal a equipa pode sempre usar o wildcard que permite fazer transferências ilimitadas sem penalização mas que apenas pode usado uma vez.

CLASSIFICAÇÃO

Clicar para ampliar


Sponsors oficiais da Liga:



Sem comentários: