sexta-feira, outubro 02, 2009

Pinto da Costa dixit

Na ressaca do jogo com o Atlético de Madrid e isto numa altura em que alguma imprensa "especializada" e "paineleiros" já sugeriam que o presidente do FCPorto deveria começar a pensar na sucessão, eis que Pinto da Costa mostrou estar afinal em grande forma, abordando com a sua habitual ironia os assuntos do momento:

Sobre a polémica Sporting vs Duarte Gomes:

"Não vou discutir esse assunto mas há coisas que não compreendo, que é o facto nos painéis desportivos que há nos jornais, como em "O Jogo", não ter sido perguntado aos ex-árbitros a opinião sobre o amarelo dado ao Abel quando travou o Hulk que estava isolado"

Sobre o FCPorto "campeão de venda de jogadores"

"...se não tivessem saído os jogadores que saíram, o que poderíamos ser? Se não tivéssemos cedido alguns jogadores, se calhar não teríamos a possibilidade de ter o Falcão, ou o Rodríguez, ou o Belluschi. O próprio Bruno Alves não teria aparecido depois das saídas de grandes centrais, como o Ricardo Carvalho e o Pepe. Portanto, o que é necessário é colmatar essas saídas com jogadores que dão a garantia de poder vir a ter, a curto prazo, valor idêntico aos que saem"


Sobre os comentários de Simão Sabrosa antes do jogo de quarta-feira passada:

"O Simão devia ver mais jogos do Atlético de Madrid para poder corrigir as coisas que estejam menos bem, para poderem sair da posição complicada em que estão".


Sobre Radamel Falcao:

"Nós já sabíamos do seu valor, mas não da sua disponibilidade para vir para Portugal. Se não fossem essas notícia publicadas no jornal 'meio oficial' do Benfica, não teríamos tido conhecimento."

"O Falcão voa para onde quer. Mas realmente é preciso dar mérito a quem o tem e se não fosse o Benfica ele não estaria aqui"

"Aproveitámos a oportunidade de o trazer para Portugal e estamos muito felizes porque realmente é um grande jogador. Ontem demonstrou-o novamente."



Pelo que percebi, a "Nação Vermelha" ficou extremamente perturbada...

1 comentário:

dragao vila pouca disse...

Ó Caetano, sucessão???!!! Então o Homem anda a fazer dieta, a cuidar da saúde, para que pensas que é tudo isso? É óbvio que é para mais um ou dois, no mínimo, mandatos.

Um abraço