domingo, outubro 18, 2009

FCPorto 4 x 0 Sertanense - O resultado habitual


Tinha aqui dito que a convocatória me parecia algo arriscada mas perante as evidências há que dar o braço a torcer e os parabéns a Jesualdo, embora as circunstâncias do início do jogo tenham facilitado a tarefa aos seus pupilos. Perante uma equipa que, embora de escalões inferiores, era rotinada no seu conjunto, o FCPorto apresentou-se com profundas alterações no onze inicial.

Em relação a este jogo o destaque vai inteirinho para os jovens do FCPorto, com especial destaque para Sérgio Oliveira que alinhou de início. Bom toque de bola, personalidade... este miúdo tem potencial para ir longe. Alex, Dias e Yero jogaram também na segunda parte e cumpriram, embora sem o brilhantismo do colega.

Quanto ao resultado foi o mesmo de sempre com o Sertanense, 4-0, com Farías novamente a marcar 2 golos tendo os outro sido apontados por Hulk.

Venha o próximo.

6 comentários:

John Aarson disse...

É verdade. Se nas derrotas, o primeiro atacado é o treinador, agora também tem de ser o primeiro aplaudido. Grande mistela de putos com experiencia, mas que deu resultado. Agora que venha o próximo adversário!

dragao vila pouca disse...

10 minutos muito bons, 2 a 0, adversário com menos um e partida resolvida. Depois o colectivismo deu lugar ao individualismo, a qualidade baixou e foi deixar passar o tempo com os olhos nos miúdos - excelente Sérgio Oliveira -e nos mais graúdos que têm sido menos utilizados- Prediger a prometer; Valeri a confirmar os bons pormenores que tem demonstrado; N.A.Coelho e Maincon, são o futuro.

Totalmente infelizes as declarações do treinador do Sertanense.

Foi impressão minha, ou vi sete luas a pairar sobre o Dragão?

Um abraço

Gaspar Lança disse...

Gostei do jogo.
Entrámos bem, e assumimos o controlo rapidamente.
Gostei dos júniores, especialmente de Sérgio Oliveira.
Hulk e Farías também estiveram muito bem.

Gaspar

Sete_Luas disse...

Pessoalmente acho que na segunda parte já era misturada a mais com tanta juventude em campo com medo de rematar, perderam-se alguns lances por isso mas, no geral, é preciso (como disse o John) dar os parab´nes a Jesualdo. E, porque acho q é necessário também interrogar sobre o q se passa com Rodriguez, toda a agente sabe que é dos meus jogadores favoritos mas, está desconcentrado e a cometer erros de passe que lhe pensava impensáveis....

Dragãozinho: a sete-luas, essa maluca, paira frequentemente no dragão, porque não veio cumprimentar? ;) *

dragao vila pouca disse...

Como só a vi uma vez e não tinha a certeza...não fui, mas da próxima não escapa.

Beijinhos

Sete_Luas disse...

Ficarei à espera, pode parecer mas eu não mordo. :p