quinta-feira, novembro 13, 2008

A piada do ano

Outra capa do jornal Record, esta mais actual, que informa acerca de algo extraordinário: a memorável actuação de Bruno Paixão no último Sporting x FCPorto, de boa memória para os dragões, teve nota positiva por parte do observador da Liga.

Não se trata aqui de discutir quem foi mais ou menos beneficiado mas sim de uma questão de seriedade e competência. Como é possível que alguém possa ter avaliado aquela actuação, uma verdadeira aberração de arbitragem, como sendo positiva?

Bruno Paixão está a mais na arbitragem. Sempre esteve. Já é altura de alguém na Liga perceber isso e, já agora, de criar mecanismos de avaliação de observadores também uma vez que, aparentemente, há casos de ambliopia no meio.

4 comentários:

Visconde disse...

Ele é bom...beiro...

dragao vila pouca disse...

Quanto ao observador eu não sou tão duro, porque uma coisa é ver os lances ao vivo no Estádio, outra é ver na tv com todas as repetições possíveis e imaginárias.
Já me aconteceu sair do Estádio, pensando que a arbitragem tinha sido razoável e depois ao ver na tv fiquei com uma ideia totalmente diferente.
É que, meus caros, o homem viu no estádio e teve de fazer o relatório sem ver as imagens.
Um abraço

Sub-Lodo disse...

Não quererá Bruno Paixão fazer o caminho inverso de centenas de africanos que todos os anos se aventuram no Mediterrâneo em pequenas jangadas? E não quererá levar com ele alguns "compagnons de route", leia-se Olegário Benquerença, Elmano Santos, Carlos Xistra e Lucílio Baptista?

David Caetano disse...

Sub-Lodo essa é uma excelente sugestão! Será que se podia propor a troca de Paixões, Olegários, Xistras e outros que tal por paletes de imigrantes ilegais? O país ficava a ganhar de certeza absoluta.