sexta-feira, novembro 14, 2008

Super Blog Awards

Terminou o concurso Super Blog Awards e o grande vencedor foi o interessante blog "Até onde vais com 1.000 euros" que assim vai ter de mudar de nome para "Até onde vais com 3.000 euros em cheque Worten".

No prémio para a categoria de desporto na qual o Zé do Boné era concorrente, o vencedor foi o Visconde e, pessoalmente, acho que prémio ficou bem entregue pois trata-se de um excelente blog de informação sobre um clube, pena ser do Sporting, fruto de um grande esforço diário do autor. Era para mim, a par do BnRB, o favorito à vitória final, embora com alguma vantagem pelo facto de se cingir exclusivamente ao Sporting sem entrar em má língua.

Contudo, na categoria pessoal o meu outro blog, o Blog do Katano, sagrou-se vencedor, ganhando com isso o direito ao prémio de 500 euros em cheque Worten.

Resta-me agradecer a todos os que votaram na 1ª fase no Zé do Boné e por terem com isso contribuido para que ele se mantivesse até ao fim nesta luta.

Um grande obrigado a todos e parabéns aos vencedores!

5 comentários:

Anónimo disse...

Os meus parabéns :)

Sete_Luas disse...

Eu continuo a parabenizar o sr. Visconde mas mantenho a minha de que é tudo mto verde para ganhar. :p

Anónimo disse...

Caetano! Muitos parabéns pelo prémio, e obrigado pelo elogio, eheh. Com alguma pontaria ainda nos encontramos na Worten. :)

Abraço e parabéns, bom trabalho!
Jorge (do "Até onde vais...")

David Caetano disse...

Obrigado, Xerxes e Jorge, pelas parabenizações! Jorge, no teu caso, creio que o prémio é merecido e até calha bem dada a despesa em fita de video-cassete que vocês têm nas vossas reportagens ;).

David Caetano disse...

Sete_Luas, o Visconde até não é mau rapaz. Pena é o grave defeito de personalidade que lhe é conhecido mas, clubismos e amizades à parte, o blog d'O Visconde de Alvalade, numa perspectiva informativa e qualitativa, está uns furos acima da concorrência.

Claro que lhe valeu o facto do Zé do Boné não ser actualizado diariamente e o facto de o júri não querer dar muitos prémios à mesma pessoa :P