
Não se trata aqui de discutir quem foi mais ou menos beneficiado mas sim de uma questão de seriedade e competência. Como é possível que alguém possa ter avaliado aquela actuação, uma verdadeira aberração de arbitragem, como sendo positiva?
Bruno Paixão está a mais na arbitragem. Sempre esteve. Já é altura de alguém na Liga perceber isso e, já agora, de criar mecanismos de avaliação de observadores também uma vez que, aparentemente, há casos de ambliopia no meio.
4 comentários:
Ele é bom...beiro...
Quanto ao observador eu não sou tão duro, porque uma coisa é ver os lances ao vivo no Estádio, outra é ver na tv com todas as repetições possíveis e imaginárias.
Já me aconteceu sair do Estádio, pensando que a arbitragem tinha sido razoável e depois ao ver na tv fiquei com uma ideia totalmente diferente.
É que, meus caros, o homem viu no estádio e teve de fazer o relatório sem ver as imagens.
Um abraço
Não quererá Bruno Paixão fazer o caminho inverso de centenas de africanos que todos os anos se aventuram no Mediterrâneo em pequenas jangadas? E não quererá levar com ele alguns "compagnons de route", leia-se Olegário Benquerença, Elmano Santos, Carlos Xistra e Lucílio Baptista?
Sub-Lodo essa é uma excelente sugestão! Será que se podia propor a troca de Paixões, Olegários, Xistras e outros que tal por paletes de imigrantes ilegais? O país ficava a ganhar de certeza absoluta.
Enviar um comentário