domingo, novembro 30, 2008

Convocados para o FCPorto x Académica

Foi hoje divulgada a lista de convocados para o próximo jogo do FCPorto contra a Académica e, em termos de alterações em relação ao último jogo há que salientar as saídas de Pedro Emanuel por lesão, assim como de Pelé e Tarik, estes por opção embora Pelé tenha estado afastado dos trabalhos durante a semana por lesão, algo que torna mais compreensível esta escolha já que o jovem jogador português tem estado cada vez mais a torna-se opção de Jesualdo.

De volta aos convocados está Sapunaru que já recuperou da lesão que o afastou do último encontro, no qual o FCPorto carimbou o passaporte para a fase seguinte da Liga dos Campeões.

Assim a defesa irá sofrer mais uma vez mexidas com Sapunaru, Bruno Alves, Rolando e Fucile a alinharem de início. No meio campo Lucho, Meireles e Fernando são opções incontornáveis ficando provavelmente na frente Lisandro, Hulk e Rodriguez.

Outro cenário possível é fazer descansar Rodriguez que, segundo entrevista hoje publicada de Jesualdo, tem estado fisicamente limitado (o que não deixa de espantar tendo em conta a disponibilidade que o jogador tem demonstrado, algo que a ser verdade só pode fazer crescer a consideração que os adeptos têm por este jogador). Nesse caso poderia entrar Mariano ou Tomás Costa para a direita, jogando com Lisandro na esquerda e Hulk ao centro.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Helton e Nuno

Defesas: Fucile, Bruno Alves, Rolando , Lino, Sapunaru e Stepanov.

Médios: Fernando, Guarin, Lucho, Raul Meireles e Tomás Costa.

Avançados: Farías, Hulk, Lisandro, Mariano e Rodríguez

Sem comentários: