domingo, novembro 09, 2008

Helton embala FCPorto

Completa redenção! Helton voltou transfigurado do "retiro sabático" a que foi votado e, pelo segundo jogo consecutivo, foi ENORME!

Com uma grande capacidade de sofrimento, depois de ter jogado apenas 75 minutos, o FCPorto está na próxima fase e mata o borrego. Desta vez, nem o milagre Tiuí valeu ao Sporting.

imagem obtida no Dragão Nortenho

8 comentários:

Gil Lopes disse...

Mostrou categoria e capacidade, agora só tem é de demostrar atenção em todos os lances para poder mostrar as reais capacidades que tem, não pode é facilitar, e ás vezes...

Por agora, merece o elogio, a ver se assim continua.

dragao vila pouca disse...

Isso, pedir desculpas, mesmo timidamente, só lhes fica bem, ah,ah,ah,...
Um abraço

David Caetano disse...

Dragão Vila Pouca, pedir desculpas? Como já referi antes, aquando do caso Nuno vs Helton, este último parecia estar acomodado e só lhe fazia bem sentir concorrência.

A prova está aí! Há quanto tempo não se via o Helton ser tão decisivo? Esta época já o tinha sido?

Será coincidência que, ao regressar deste "descanso" tenha feito duas das suas melhores exibições ao serviço do FCPorto?

De vez em quando um abanão faz bem às pessoas...

dragao vila pouca disse...

Pois é meu caro Caetano, mas a saída do Helton costou-nos três, repito, três, derrotas.
Um abraço

David Caetano disse...

Eu prefiro pensar que a saída do Helton nos valeu agora a passagem à próxima fase da Taça de Portugal que, este sim, era um jogo de tudo ou nada ;)

Quanto aos pontos perdidos, no jogo do Leixões por exemplo, não foi o Helton que, estando fora do campo, disse ao Mariano para ir fazer o flanco esquerdo depois do FCPorto ter conseguido o mais difícil que era empatar.

Anónimo disse...

Isso... ponham o Nuno na cruz como culpado das derrotas... não é porque a defesa era um coador e a tática do Jesualdo de tática nem o nome tinha... foi tudo por causa do Nuno... eé mesmo isso.

dragao vila pouca disse...

Último comentário sobre Helton versus Nuno: o Nuno não foi o único culpado das derrotas e a defesa, é verdade, parece um coador, mas já parecia com o Helton e nessa altura a culpa era só do brasileiro. Fizeram contra ele, uma campanha lamentável em que parecia que o Helton era guarda-redes doutro clube e não do F.C.Porto.
Cumprimentos

Anónimo disse...

Ninguém fez campanha contra o HElton, a menos q fazer campanha seja constatar o facto que ele andava sem concentração e desastrado. A constatação d factos e a caça às bruxas são coisas completamente diferentes. O Helton é o guarda-redes do meu clube e um guarda-redes que eu preso bastante, mas isso não faz com que eu feche os olhos às más exibições e à falta de concentração. Acho q a lição d humildade lhe fez bem e a mais exemplares se deveria fazer o mesmo...

*