sábado, novembro 29, 2008

Azia incontinente...

Já há algum tempo atrás eu tinha aqui falado dele e dos seus espamos de azedume mal contidos, frutos de uma amargura crescente por ver o seu próprio clube, por um lado, mergulhado numa espiral de insucessos e, por outro lado, por ver o FCPorto a assumir-se como maior e único clube português com estatuto de equipa europeia.

Pois bem, numa altura em que o clube do Rui acaba de conseguir um resultado histórico frente ao Olympiacos, trazendo por arrasto de novo à baila a questão de que desempenho seria o dele se realmente tivesse sido apurado para a Champions sem merecimento, já que na UEFA, até o colosso Metalist está melhor posicionado para conseguir o apuramento, o amigo Rui decide voltar à carga.

Nada melhor portanto do que lançar um fascinante artigo, uma ode de fantasia, onde lança uma ideia peregrina: a Liga dos Campeões, afinal, não compensa!

Tudo bem que o azedume é difícil de conter mas, sinceramente, para alguém que desempenha o papel supostamente algo equitativo de Provedor do Leitor, era perfeitamente ter aqui uma saída a altura da exibição do seu clube na última quinta-feira: totalmente ridícula.

2 comentários:

dragao vila pouca disse...

O Record caminha alegremente para a falência, empurrado por artigos deste e de outros senhores, que já deviam ter sido afastados há muito tempo.
Um abraço

Gil Lopes disse...

Eles (Rui á cabeça) fazem de tudo para não falar nos "5" que levaram desta vez, nem que para isso finjam que estão numa realidade virtual onde a Uefa é que é bom, pois não se ganha dinheiro, lol, em detrimento da Champions (onde só deviam estar os Champions) e onde se ganha dinheiro...
Mas para eles, como o glorigoso não está lá, já não interessa nada...

São mesmo uns tristes, a grande maioria dos jornalistas em Portugal apenas olham para o seu interesse, nem que para isso tenham de ser espesinhados para se lembrarem deles...

Abraço