domingo, outubro 02, 2005

...Tudo do Sporting é uma merda...

"Sois muito oportunistas. Vi os comentários a seguir ao Sporting-Benfica e tudo do Benfica foi muito mau e do Sporting muito bom: boa equipa, boa organização. Falaram bem do treinador e, três semanas mais tarde, tudo do Sporting é uma merda..."(...)

"Aqui, um boi hoje é negro e amanhã é branco. Eu não sou tão oportunista. Perdoem-me, mas sou realista. Como é possível que em duas ou três semanas se vá do tudo bem para o tudo mal? Há um meio-termo"

"Não sei se é só azar, mas para mim o calendário está mal feito porque já antes do jogo Sporting-Benfica houve uma paragem na Liga para os jogos da Selecção. Tive só um dia com o plantel para preparar um jogo muito importante. Agora passa-se o mesmo, vão todos regressar na quinta-feira, jogamos sábado com o FC Porto e depois temos Liga dos Campeões."

"Acho que é importante favorecer as equipas que estão na Liga dos Campeões, como o FC Porto, por azar o Sporting não, e nós. Dois, três dias antes de um jogo da Liga dos Campeões há um Benfica-Sporting, depois um FC Porto-Benfica e depois um Sp. Braga-Benfica. Está muito, muito mal feito".


Ora aqui está outro treinador holandês a por o dedo na ferida sem dó nem piedade. Será com toda a certeza um saudável exercício comparar agora as reacções do público e da imprensa a estas novas declarações atentatórias às instituições nacionais em relação às declarações de Adriaanse. Concordo em absoluto com as declarações de Koeman mas acho que ainda não conhece bem os meandros do futebol português. Alguém já lhe disse quem manda na Liga?

imagem retirada daqui

2 comentários:

JFFR disse...

O Sr. Koeman que há umas semanas dizia que devia haver "contenção e respeito para com o país onde se trabalha", agora até "mierda" diz nas conferências de imprensa. É coerente! Os "jornalistas" que o aplaudam.

David Caetano disse...

Porque é que este post tem estado a salvo de comentários dos nossos comentadores entusiastas e residentes?