1 - Co Adriaanse prometeu-me que ia fazer do FC Porto campeão nacional 2005/2006. Só depois é que prometeu o "futebol atacante e atractivo" (eu recordo-me da ordem). Prometeu, está prometido. Quero vê-lo fazer por isso. No fim da época, aí sim poderemos cobrar. Lenços brancos à sétima jornada? Só me merece uma palavra: NOJO. Querem-se manifestar? Não é com lenços brancos. É com um lençol gigante, a cada jogo em casa, a dizer: " YOU PROMISSED".
2 - A SAD... bem, a SAD... não me vou repetir, pois não? Vou: vergonhosa política de contratações. Querem maior evidência? O resultado está à vista. Quero ver TRABALHO em Janeiro (= Fernando Meira, Jorge Luiz e Amaral).
3 - Os meus parabéns ao SL Benfica.
AMO-TE PORTO
14 comentários:
o Amaral de que estás a falar é o defesa direito do belenenses certo?
Parece que sim... era uma boa aposta. Mas a mim parece-me mais urgente um defesa central de qualidade como Zé Castro da Académica ou, porque não, Nunes do Braga.
Vocês não tem nenhum sentido de humor e são lampeiros na censura.
Não faz mal, mas ao menos corrigam lá a asneirada em inglês!
Querias dizer "corriJam"? Se achas que um erro de inglês fica mal, acho que um erro em português fica um "bocadinho" pior. ;)
Estou muito entristecido com o que aconteceu ontem, ó Caetano. Passei a tarde ensimesmado. Que irá passar-se contra o Inter?
Manel:
If you live long enough, you'll see that every victory turns into a defeat
Não diga isso! Então deixo de pregar olho
Sócio 69 do SLB said...
"Vocês não tem nenhum sentido de humor e são lampeiros na censura.
Não faz mal, mas ao menos corrigam lá a asneirada em inglês!"
De que é que 'tás a falar?
...
Promises and pie-crusts are made to be broken, they say.
Jonathan Swift in Polite Conversation
Monta, depois de mais um comentário-lixo, volto a perguntar: o que achas da questão do Petit? Que isto não é só insultar, de vez em quando também é preciso por esse neurónio a trabalhar. Vamos!
já estou como um amigo meu costuma dizer: tu não és teimoso, tu gosta é de tomá no cu!
Ok... tens medo de responder e cair (ainda mais) no ridículo. Bom, mas é estranho, afinal quem puxou o assunto até foste tu, pensei que quisesses falar sobre isso. Afinal quem sente motivação para vir aqui dia após dia, e ao que parece não consegue viver sem este blog, deveria saber prestar-se a alguma coerência.
Tudo bem, vai aparecendo.
Já agora, com que frequência é que ouves o teu amigo dizer-te isso? :)
Ora bem, é isso mesmo!
KO!! Com um comentário desses estava mesmo a pedi-las, santa ingénuidade.
Enviar um comentário