terça-feira, outubro 25, 2005

Pedido público de uma Sadina
















MOURINHO AJUDA O VITÓRIA
(o pai Félix Mourinho é o primeiro da segunda foto)

8 comentários:

DanielAraujo disse...

O Mourinho meter dinheiro no Vitória ia servir para apenas fazer face aos problemas no imediato. Daqui por uns meses, se calhar nem tanto, a crise voltaria. Seria um ciclo vicioso. A crise do Vitória e de tantos outros clubes portugueses é bem mais profunda e não me parece que se resolva assim com um milionário. A não ser que o Vitória seja comprado por algum magnata russo. Mas isso não sei se os sócios do Vitória estarão na disposição de permitir

JFFR disse...

Mas que podem os "pobres diabos" dos sócios do Vitória fazer para "não permitir" seja o que for? Nada...

Mourinho, com um simples ordenado, podia permitir aliviar um pouco o drama. Até que se arranje uma solução... Ideia desesperada, eu sei...

Gil Lopes disse...

Pois, sem querer parecer cruel, e que tal o Mourinho colocar donheiro nas empresas de Setubal para elas se modernizarem e pagarem melhor aos seu funcionarios, para estes irem ver os jogo do setubal para terem o estadio cheio, porque assim ja haveria mais empresas que iriam querer fazer publicidade dos seus produtos, criando assim um ciclo positivo, (isto também serve para Portugal inteiro).
E não é uma ideia deseperada, porque quando se gosta de algo (clube, ...), tentamos sempre melhorar essa situação, nem que seja com uma ideia. :-)

JFFR disse...

Tens razão no que dizes, Wolverine, mas sabes a que preço puseram os bilhetes para o público no jogo da UEFA com a Samp? A 50 EUROS!

Nelson Carvalho disse...

«sabes a que preço puseram os bilhetes para o público no jogo da UEFA com a Samp? A 50 EUROS!»

Infelizmente é essa mentalidade retrogada de colocar preços abusivos nos bilhetes que depois leva o afastamento das pessoas dos estádios e por consequencia vão perdendo tambem ligação e afectividade aos clubes locais.

Os clubes não sabem ter uma politica capaz de atraír publico aos estádios, pelo contrario só os afasta

Apre disse...

Eu não concordo com ajudas a incumpridores a Liga não é a santa casa, e o futebol é para profissionais que consigam viver conforme as possibilidades, não acima delas.

David Caetano disse...

Não creio que o Mourinho seja para aqui chamado, afinal, esta situação resulta de um gestão desastrosa da direcção do Vitória, porque há de ser ele a resolver a situação? Mais que sentimentalismos, tem de haver racionalidade. É o dirigismo que temos... que se há de fazer?

Parece-me, oxalá esteja enganado porque até simpatizo com o clube, que o Vitória é mais um dos históricos que se prepara para fazer uma travessia do deserto tal como o Salgueiros, Farense (estes que tinham outro "parceiro habitual" nas transferências de jogadores: Luís Carlos, Nandinho, Hassan, King...).

Sobre os "grandes" negócios com o "parceiro habitual", o dinheiro até pode ter entrado no clube (quem sabe disso é a direcção do Vitória) mas também é certo que não se enche um poço com meia dúzia de baldes de água.

JFFR disse...

É claro que Mourinho não "tem" que ser chamado a resolver a situação. No entanto, eu se fosse o treinador mais bem pago do mundo e se fosse sócio do Vitória desde pequeno como ele é, eu não hesitaria em tentar ajudar.