sexta-feira, outubro 21, 2005

D. Armando Teixeira, o Pequeno












Diz o animal: "Se depois disso (cabeçada de B. Alves a N. Gomes), alguém apanhou dois jogos de castigo, seria estranho se eu levasse algum...».

Ora pois então, Bruno Alves, que viu o cartão certo e foi castigado (o mesmo não se pode dizer do grego), é que é o mau da fita no processo sumaríssimo ao Pequeno. Este, coitado, não fez por mal, estão a querer fazer dele um sarrafeiro (palavras do próprio). E ainda põem os microfones na boca deste bronco descerebrado.

Eu relembro, o FC Porto podia ter magicado esta patranhice o ano passado. Os jogadores virem-se armar em vítimas e a dizer que não fizeram por mal. Como foi possível ter-nos escapado? Contudo, não sei bem se connosco resultaria, pois em 2004/2005 o próprio treinador do Estoril disse espontaneamente (e sem assédio, como no caso Galinhas-Targino) que Seitaridis não tinha agredido o seu jogador, a propósito de um sumaríssimo. Mas aí ninguém quis saber de presunções e intenções.

Numa coisa o Pequeno burgesso tem razão: "Acho que não vou ser castigado". Eu também não!

Viva a CD!

5 comentários:

David Caetano disse...

Mesmo que castiguem, acho que por este andar lhe vão estragar as férias de Verão. Estes tipos do CD da Liga são uns maus!

David Caetano disse...

Toda a gente viu e toda a gente tem opinião formada. Há inclusive benfiquistas que admitem que o jogador deveria ter visto o cartão vermelho enquanto outros evitam o assunto que é sem dúvida desconfortável. Depois defendem-se com o Bruno Alves... pessoalmente, eu fui um dos primeiros a pedir a expulsão do defesa central pela tão grande barbaridade que cometeu. Foi expulso (e bem! por mim não jogava mais!) e Nuno Gomes "sobreviveu". Petit teve aquela entrada sobre Targino e este teve depois de ser substituído por estar a sentir dificuldades. Karagounis teve aquela entrada sobre Lisandro e este teve quase imediatamente de ser substituído.

Mas que interessa tudo isto? O que interessa é que Petit é uma vítima de uma denúncia maldosa e que nunca na vida entrou duro sobre ninguém e que até já deu esmolas a um ou outro pobrezinho. Cá para mim, há outros "pobrezinhos" a encherem os bolsos no C.D..

Chego a aguardar com ansiedade um eventual sumaríssimo a um jogador do F.C.P. para medir tempos de aplicação do processo.

Tanque Silva disse...

Toda a gente sabe bem que Petit deveria ter sido expulso. Mas agora darem dois jogos de castigo ao Bruno Alves é uma autentica anedota.
www.-cag-on-tour-.blogspot.com

MacGowan disse...

Más noticias... muito más noticias para todos aqueles que vão ter que jogar contra o "Pequeno Petit".
Agora que o gajo descobriu que pode dar sarrafada à vontade e nem leva vermelhos e não há sumarissimo que lhe pegue, isto vai ser bonito....
Tenham medo, tenham muito medo....
Protejam bem essas pernas...

David Caetano disse...

Concordo. E também defendo o uso de caneleiras especiais para os adversários do Karagounis.