sexta-feira, outubro 21, 2005
D. Armando Teixeira, o Pequeno
Diz o animal: "Se depois disso (cabeçada de B. Alves a N. Gomes), alguém apanhou dois jogos de castigo, seria estranho se eu levasse algum...».
Ora pois então, Bruno Alves, que viu o cartão certo e foi castigado (o mesmo não se pode dizer do grego), é que é o mau da fita no processo sumaríssimo ao Pequeno. Este, coitado, não fez por mal, estão a querer fazer dele um sarrafeiro (palavras do próprio). E ainda põem os microfones na boca deste bronco descerebrado.
Eu relembro, o FC Porto podia ter magicado esta patranhice o ano passado. Os jogadores virem-se armar em vítimas e a dizer que não fizeram por mal. Como foi possível ter-nos escapado? Contudo, não sei bem se connosco resultaria, pois em 2004/2005 o próprio treinador do Estoril disse espontaneamente (e sem assédio, como no caso Galinhas-Targino) que Seitaridis não tinha agredido o seu jogador, a propósito de um sumaríssimo. Mas aí ninguém quis saber de presunções e intenções.
Numa coisa o Pequeno burgesso tem razão: "Acho que não vou ser castigado". Eu também não!
Viva a CD!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
Mesmo que castiguem, acho que por este andar lhe vão estragar as férias de Verão. Estes tipos do CD da Liga são uns maus!
Toda a gente viu e toda a gente tem opinião formada. Há inclusive benfiquistas que admitem que o jogador deveria ter visto o cartão vermelho enquanto outros evitam o assunto que é sem dúvida desconfortável. Depois defendem-se com o Bruno Alves... pessoalmente, eu fui um dos primeiros a pedir a expulsão do defesa central pela tão grande barbaridade que cometeu. Foi expulso (e bem! por mim não jogava mais!) e Nuno Gomes "sobreviveu". Petit teve aquela entrada sobre Targino e este teve depois de ser substituído por estar a sentir dificuldades. Karagounis teve aquela entrada sobre Lisandro e este teve quase imediatamente de ser substituído.
Mas que interessa tudo isto? O que interessa é que Petit é uma vítima de uma denúncia maldosa e que nunca na vida entrou duro sobre ninguém e que até já deu esmolas a um ou outro pobrezinho. Cá para mim, há outros "pobrezinhos" a encherem os bolsos no C.D..
Chego a aguardar com ansiedade um eventual sumaríssimo a um jogador do F.C.P. para medir tempos de aplicação do processo.
Toda a gente sabe bem que Petit deveria ter sido expulso. Mas agora darem dois jogos de castigo ao Bruno Alves é uma autentica anedota.
www.-cag-on-tour-.blogspot.com
Más noticias... muito más noticias para todos aqueles que vão ter que jogar contra o "Pequeno Petit".
Agora que o gajo descobriu que pode dar sarrafada à vontade e nem leva vermelhos e não há sumarissimo que lhe pegue, isto vai ser bonito....
Tenham medo, tenham muito medo....
Protejam bem essas pernas...
Concordo. E também defendo o uso de caneleiras especiais para os adversários do Karagounis.
Enviar um comentário