segunda-feira, abril 19, 2010

E em quatro jogos...


...3 golos e 4 assistências. Nada mau para um jogador inútil e inconsequente e sem o qual, dizem, o FCPorto estaria melhor.

Na hora do golo, dedicatória especial a outro jogador a quem a desfaçatez e pouca vergonha de terceiros estragou a época.

Foto: Jornal I

2 comentários:

dragao vila pouca disse...

Podiamos ganhar sem as invenções de Jesualdo? Podiamos...mas não era a mesma coisa!!

No dia em que, matematicamente, dissemos adeus ao título, uma vitória justa, por números certos, numa exibição que não foi brilhante. E não foi brilhante, principalmente na primeira-parte, porque Jesualdo, mesmo que os exemplos mais recentes lhe digam como as coisas funcionam melhor, resolve ligar o complicador, inventar, mudar e com isso criar problemas à equipa e a alguns jogadores.

Que confusão! Ninguém se entendia naquele meio-campo. As bolas perdidas foram muitas, a ligação não existia, idem com a organização de jogo e o F.C.Porto só de vez em quando, graças a uma ou outra arrancada de Hulk, um fogacho de Falcao, levava algum perigo à baliza vitoriana, tendo conseguido o golo da vantagem num ressalto de bola que o Incrível aproveitou bem. Melhor, sem margem para dúvidas, o segundo tempo, principalmente depois que entrou Meireles para o lado esquerdo e saiu o corpo estranho, Valeri. Aí, com a passagem de Belluschi para o seu lugar, a qualidade subiu, as jogadas bem construídas também, encostamos o Vitória às cordas, chegamos ao 3-0 com toda a naturalidade e até podiamos até ter marcado mais, não fosse a excelente prestação de Nilson. Foi o guarda-redes vitoriano, com um par de boas defesas, que evitou que o resultado subisse e tivesse atingido números, que, pela qualidade de jogo das duas equipas, não se justificavam - nem o F.C.Porto foi tão forte assim, nem o Vitória foi tão fraco que merecesse penalização maior.

Um abraço

Jorge disse...

Hulk produz, mas creio que cada vez menos, pelo menos desde que regressou do castigo. espero para ver se não "cola o pistão" no jogo contra o Benfica...