quinta-feira, novembro 05, 2009

Liga Zé do Boné / Betadin - Jornada 4

À 4ª Jornada da fantástica Liga Zé do Boné / Betadin, registou-se uma alteração no pódio com o FC Dragão, do Diogo Areias e o 1º líder da competição, a alcançar o 3º lugar em detrimento da equipa Falcão Xinado.

Na liderança segue imparável o José Alba que, com uma média de 62 pontos por jornada (nesta obteve 61 pontos), parece não querer dar hipótese à concorrência. No 2º posto continua a equipa da casa ZdB Olympic que registou um score de 55 pontos.

O recorde de pontos da jornada foi de 79 pontos, tendo esta excelente pontuação sido obtida pelo JC Aljezurense do Sérgio Marreiros, graças a um bom rendimento uniforme dos jogadores escolhidos, especialmente ao meio campo. Apesar de tudo, ainda não foi desta que o recorde de 86 pontos da Liga foi ultrapassado.



Em termos gerais, foi a 4ª jornada trouxe uma melhoria da pontuação das equipas, com a média a subir para 43,56 pontos. Nesta altura a classificação é a seguinte:

A próxima jornada tem início a 24 de Novembro, terminando o período de transferências às 17h15 desse mesmo dia. O meu conselho é que, ao realizar as transferências, tenham em conta as equipas que já estão apuradas e que agora estão a lutar por objectivos secundários, dado que poderão começar poupar algumas das figuras principais para as competições internas.

Equipas já apuradas:
Chelsea, FCPorto, Lyon, Sevilha.


Sponsors oficiais da Liga:



Prémios:

1º lugar - Caixa de 6 garrafas de vinho Fundanus, oferta da ACF - CRL
2º lugar - Caixa de 6 garrafas de vinho Alpedrinha, oferta da ACF - CRL
3º lugar - 1 Garrafa de licor de cereja, oferta d'As Tílias
Recorde de pontuação - 1 Garrafa de licor de cereja, oferta d'As Tílias

2 comentários:

Visconde disse...

Anúncio desde já a aquisição do Grande Alexandrino até ao fim da prova...
Agora é que vai!!!

David Caetano disse...

Agora bem podes adquirir é o Paulo Bento, que o homem está no desemprego e é mais um a piorar as estatísticas do Governo.