quarta-feira, novembro 11, 2009

Regressos e lesões

A semana começou com a boa notícia da reintegração de Varela, Valeri e Miguel Lopes nos treinos do FCPorto. O regresso de Varela é particularmente importante se tivermos em conta as prestações do jogador no início de época, podendo ser um trunfo importante para o ataque do FCPorto ao qual tem faltado acutilância.

Já Valeri ainda não se afirmou como uma mais valia mas tem revelado alguns bons pormenores e pode ser uma importante opção para o meio campo, embora sem dar para já garantias.

Finalmente Miguel Lopes (que hoje voltou a ficar em casa mas desta vez fruto de uma amigdalite) poderá constituir uma alternativa a Sapunaru, até porque terá agora uma oportunidade sem igual de tentar agarrar o seu espaço na equipa, fruto da lesão de Fucile e da falta de "disponibilidade mental" do romeno.

Lesão de Helton

Em contra-ponto está a situação de Helton que, ao que tudo indica, poderá ficar indisponível durante um mês. A ausência do brasileiro por si não é preocupante uma vez que Beto dá garantias de qualidade na baliza portista mas há sempre que colocar a questão se a lesão de Helton não terá sido agravada pela insistência na sua utilização no jogo contra o Marítimo...


Informação aos leitores

Tenho de pedir desculpa por não responder aos comentários nos últimos tempos mas o tempo tem sido um bem escasso por estas bandas. Ainda assim, não posso deixar de agradecer aos leitores e aos leitores / comentadores que por aqui vão passando e prometo que tentarei voltar "à normalidade" o mais rapidamente possível.

Sem comentários: