quinta-feira, novembro 12, 2009

Andebol - Taça de Portugal: FCPorto elimina Belenenses

Em jogo antecipado dos 16avos de Final da Taça de Portugal de Andebol, o FCPorto recebeu e venceu o Belenenses por 36-23, um resultado confortável que não traduz as dificuldades iniciais colocadas pela equipa lisboeta.

O FCPorto voltou a mostrar qualidade e deu a volta ao resultado inicial desfavorável, terminando o encontro em grande e carimbando a passagem aos oitavos de final cujo sorteio se realiza na próxima terça-feira.

O Dragão segue imparável!

2 comentários:

João Ribas disse...

Honestamente nunca senti, mesmo na Fase Inicial que o jogo iria estar em Perigo. Se calhar é mesmo pela crescente confiança que vou tendo neste grupo de trabalho.

O Dario Andrade estreou-se no Dragão Caixa, apesar de já ter estado no Banco, diante do Benfica. Libertou-se na 2ª parte e vai mostrar o quão boa foi a nossa aposta nele.
O Wilson Davyes agora voltará ao seu lugar de origem, a Lateral. Com a concorrência que tem, talvez não será a primeira escolha, mas isso denota bem a qualidade que vamos tendo no Plantel.

Honestamente confio que chegaremos ao Título uma vez mais, mas teremos de ficar em 1º nesta Fase Regular. Será fundamental, tal como ficou explícito na Época Transacta.

Caetano disse...

João, ainda fiquei preocupado com o início atribulado da época mas parece que o Dragão já está no caminho certo. Venha o próximo!