domingo, novembro 01, 2009

Hóquei em patins: Benfica 2 x 2 FCPorto

Depois de na semana passada ter derrotado em casa o Valongo por 12-2, o FCPorto foi à Luz arrancar um empate a 2 golos com a equipa do Benfica, depois de ter estado a perder por 2-0.

O Benfica entrou melhor e logo no primeiro minuto fez o 1-0 por intermédio de Caio, ex-FCPorto. O 2-0 surgiu aos 12m e nessa altura os adeptos da casa acreditaram que a vitória estava assegurada. Contudo, do outro lado estava o Octocampeão que resolveu puxar dos seus galões e, através de Reinaldo Ventura, conseguiu igualar a partida com grande brio. Mesmo a acabar, Emanuel Garcia poderia ter resolvido o jogo a favor do FCPorto mas desperdiçou um livre directo.

Este empate acaba por ser positivo uma vez que foi obtido em casa do principal rival e, com isso, o FCPorto consegue segurar a liderança, ex aecquo com Benfica e agora com o Gulpilhares todos com 10 pontos em 4 jogos.

Será que dá para pedir jogadores da equipa de hóquei para a equipa de futebol?


3 comentários:

Orgulhoazulebranco disse...

"Será que dá para pedir jogadores da equipa de hóquei para a equipa de futebol?"

Percebo a "analogia",mas acho que estamos muito bem servidos :p

Caetano disse...

Orgulho AB, eu também acho que temos jogadores suficientes na equipa de futebol mas, se tivessem tido contra o Belenenses a atitude que a equipa de hóquei ontem teve, nesta altura estavam em 1º lugar isolados.

Vamos ver se a tendência se inverte na 3ª feira. :)

Orgulhoazulebranco disse...

Ora nem mais...
Se melhorarem a atitude,é meio caminho andado,o resto fluirá naturalmente.