sexta-feira, novembro 13, 2009

FCPorto x Chelsea - Mais uma baixa na equipa londrina

Frank Lampard deve ser baixa de vulto no Chelsea para a deslocação ao Dragão, a 25 de Novembro, na penúltima jornada do Grupo D da Liga dos Campeões, devido a lesão muscular na coxa esquerda.

O médio inglês lesionou-se ao serviço da selecção, que se encontra no Qatar para um jogo particular com o Brasil, e vai estar fora dos relvados cerca de três semanas, de acordo com o site do «blues».

Mais uma má notícia para Carlo Ancelotti, que ficou sem Bosingwa para os próximos três meses.

in Mais Futebol

Já só faltam o Cech, o Terry, o Carvalho, o Deco, o Ballack, o Malouda, o Drogba, o Anelka, o Kalou,...

4 comentários:

John Aarson disse...

Espero que o FCP não volte a melhorar na LC para se espalhar ao comprido OUTRA VEZ a seguir no campeonato, contra o Rio Ave.
E antes do Chelsea, ainda jogamos com a Oliveirense... nesta altura tenho medo de todo o adversário no que diz respeito à equipa de futebol do FCP :\ Aliás, medo do adversário não. Medo da nossa própria equipa!

Anónimo disse...

Lampard é um dos jogadores que aprecio muito no plantel do Chelsea. Esta falha poderá ser uma boa ocasião para a nossa equipa ocupar o topo da tabela. O F.C.Porto não pode esperar um jogo fácil mesmo com a ausência do jogador inglês.

Força Porto!

Abraços

www.campeaofcporto.blogspot.com

João Ribas disse...

Para quê estarmos preocupados com esse Jogo, quando temos tanto para nos preocupar...?
E que tem o Lampard estar de fora? Era o que faltava eu, Portista, andar preocupado com as outras equipas.Por mim jogariam todos os melhores,que eles dispusessem! Lembram-se do Mourinho vir cá, com tudo para nos tentar afastar da Champions League, após termos vencido a Competição no ano anterior? Não faltou nem um nesse jogo, com o Chelsea apurado e que tinha utilizado toda a 2ª linha no jogo com o PSG, em casa!
É assim que as Vitórias sabem mesmo bem, acreditem! Ainda por cima, nesta fase nada teremos a perder, absolutamente!

Somos o FC Porto, CARAGO!!

Orgulhoazulebranco disse...

Não,o Deco não,que eu quero o Dragão a homenageá-lo =)