terça-feira, novembro 03, 2009

APOEL x FCPorto - E se o apuramento fosse já hoje?

O FCPorto poderá conseguir já hoje o apuramento se vencer o seu jogo e se, em Madrid, o Chelsea não perder com o Atlético de Madrid que agora é orientado pelo nosso bem conhecido Quique Flores.

O APOEL, que nesta altura tem um ponto, 1 golo marcado e 3 sofridos, está em 3º do grupo, empatado com os madrilenhos, e em casa costuma causar grandes dificuldades aos seus adversários. Recorde-se que o Chelsea precisou de suar para aqui vencer por 1-0.

Sabendo que a obrigação do FCPorto é vencer, a dúvida que neste momento está na cabeça de todos os adeptos é que FCPorto teremos hoje em Nicósia? O mesmo FCPorto sem chama e sem vontade que costuma usar os primeiros 45 minutos para fazer o necessário aquecimento ou, pelo contrário, o FCPorto ambicioso e guerreiro a que toda a Europa se habituou?

Às 21h45 teremos a resposta definitiva.

2 comentários:

Paulo Varela disse...

Não é às 19:45? (segundo os pasquins)

Por falar em pasquins, acham normal o aniversário do Aimar ser motivo suficiente para ser manchete do Jornal A Bola, mais do que por exemplo uma jornada da Champions, onde por acaso, (muito contra a vontade de alguns) joga uma equipa Portuguesa chamada FC Porto?

Paulo Varela disse...

Ah! estou lento, essa é a hora que terminaria o jogo, mas como deve haver descontos... ;)