segunda-feira, março 09, 2009

Hulk destacado pela UEFA


O site da UEFA dá hoje à estampa um artigo sobre o Top 10 de revelações da presente edição da Liga dos Campeões no qual, entre vários nomes mais ou menos sonantes, o avançado do FCPorto é apresentado como uma das estrelas em ascenção na prova.

Com o nome da personagem de banda desenhada que adorava na sua infância, o avançado do FCPorto Hulk causou sensação na Europa após jogar 4 anos no Japão. Poderoso, veloz e com bom toque de bola e remate, o versátil avançado foi uma ameaça constante para a defesa do Atlético na 1ª mão dos 8º de final em Madrid, garantindo ao brasileiro de 22 anos comparações com o seu compatriota Ronaldo nos media espanhóis. "É muito forte e trabalha imenso" disse o antigo jogador do FCPorto, o grande Mário Jardel. Apenas falta ao jogador conseguir um golo para coroar uma tremenda primeira época na UEFA Champions League.

A par de Hulk, são ainda destacados Aguero (At. Madrid), Busquets (Barcelona), Evans (Man Utd), Lloris (Lyon), Marchisio (Juventus), Ramsey (Arsenal), Rossi (Villareal), Santon (Inter) e Simão (Panathinaikos) que inclusive já foi esta época dado como alvo do interesse do FCPorto.


fotografia JN

Sem comentários: