quinta-feira, dezembro 11, 2008

Que adversário para os oitavos?

Após ter ontem batido o Arsenal e garantido o 1º lugar do grupo G (com um brilhante pleno de 3 vitórias na 2ª volta da Champions), o FCPorto espera agora para saber qual será o próximo adversário a defrontar.

O sorteio tem lugar no próximo dia 19 sendo certo que o adversário será um destes: Chelsea, Inter de Milão, Atlético de Madrid, Lyon, Villareal ou Real Madrid, uma vez que o FCPorto não poderá defrontar nem Sporting nem Arsenal.

Tendo em conta que os primeiros classificados dos outros grupos foram Barcelona, Panathinaikos, Man United, Bayern de Munique, Liverpool, Roma e Juventus é caso para dizer que, na óptica desportiva, pouca diferença fará ter terminado em primeiro ou em segundo do grupo pois tanto um lote como o outro são suficientemente difíceis.

Entretanto lançamos a pergunta: quem é que os leitores preferem ter como adversário do FCPorto na próxima fase da Liga dos Campeões? Respondam na sondagem ao lado.

7 comentários:

dragao vila pouca disse...

Onde está a sondagem para colocar Villarreal?
Um abraço

David Caetano disse...

Vila Pouca, não consegues ver a sondagem ao lado? Se tiveres dificuldade tentar actualizar fazendo F5. Para já a malta inclina-se para o Lyon.

Sete_Luas disse...

Onde anda a reporatagem hiper-mega-accurate do senhor Wolverine ao jogo de quarta-feira? Habituam mal uma gaja e depois deixam-na assim à espera? Não pode ser... quero comentar o jogooooo!!!! Ah, eu juntei-me ao grupo dos que votaram Lyon mas, palpita-me, que nos vai cair no colo o Inter...

Visconde disse...

Eu como sou amigo desejava-vos o Atlético Madrid porque me parece o mais acessivel.
Mas gostaria de ver a recepção ao Scolari no Dragão...lol

SL

David Caetano disse...

7Luas, Há 3 "colossos" e 3 assim-assim pelo que (e cá vai a mania dos números) há 50% de possibilidade do sorteio ser desfavorável e 17% de possibilidade de nos sair o Inter. Isto significa que mais depressa sai o Inter ao FCPorto que a mim o Euromilhões.

Camarada Visconde, essa seria certamente uma eliminatória muito interessante. Lá está, também há 17% de possibilidade de sair o Chelsea.

Sete_Luas disse...

Eu depois do comentário do Lagartito mudei de ideias... Quero o Chelsea, vai ser um must receber o Felipão no Dragão bem do alto da Curva Norte... Consigo imaginar os tifos e tudo :D

David Caetano disse...

Eu queria era o Metalist mas esse anda a fazer furor pela UEFA :P

Luas, vocês estariam na disposição de praticar o arremesso do calçado na direcção do Felipão??