sexta-feira, dezembro 19, 2008

And the winner is...

Terminado o sorteio da UEFA Champions League, o mágico Porto vai jogar a primeira mão dos oitavos de final no Vicente Calderón a 24/25 de Fevereiro contra os colchoneros do Atlético de Madrid realizando-se a segunda mão no Dragão a 10/11 de Março. Será interessante o regresso de Maniche a casa e o regresso de Simão ao estádio do Glorioso (do VERDADEIRAMENTE glorioso).

O outro representante português na prova, o Sporting, irá encontrar o Bayern de Munique, disputando o primeiro jogo em casa e o segundo na Alemanha.

No sorteio realizado esta manhã na Suiça, sairam jogos que prometem arregalar os olhitos dos amantes do futebol, de salientar: Chelsea-Juventus (damn, o Scolari vai para tão longe do calor do Dragão), Real de Madrid - Liverpool e Inter - Manchester. Por isso liguem os Bypasses e os Pacemakers que isto promete....


(Nota de rodapé: o Braga (o ÚNICO representante português na UEFA cup - aliás acho que nunca houve outro) conhecerá a sua sorte por volta do meio-dia altura em que a dedicada "postadora" deste blog actualizará a posta para melhor informar os, ainda mais dedicados, leitores. :) )

(Nota de rodapé nº 2: Conforme prometido, aqui fica o apontamento para o encontro da próxima eliminatória da UEFA Cup, onde o BRaga irá encontrar os belgas do Standard de Liége... como diria alguém que eu conheço, ACREDIIIIITTEEEEEMMMMMM! ;)

3 comentários:

GaCoMoSi disse...

No fundo, no fundo, todos sabíamos que o Paulo Assunção iria voltar ao Dragão!

Amigos portistas, será que irá ser assobiado?

Saudações Leoninas e Boa Sorte!

dragao vila pouca disse...

Eliminatória equilibrada, mas onde temos hipóteses de seguir em frente.
E ponto final que isso é só lá para fins de Fevereiro e até lá à muito caminho a desbravar na Liga Sagres e nas Taças: de Portugal e da Liga.
Um abraço

Sete_Luas disse...

Gacomosi: Obrigada, para os senhores leozinhos também. :p

Dragãozito: O futuro é muito importante para construir o presente, acho muito importante que o senhor Jesualdo tenha em mente todos os desafios que tem pela frente para começar a ter noçao dos reforços de segunda época e dos jogadores que tem no banco que PRECISAM de ganhar ritmo de jogo. ;) *