segunda-feira, abril 05, 2010

Liga Zé do Boné / Betadin - Jornada 9

Intensa é como se pode classificar a luta pelos lugares de topo da classificação da Liga Zé do Boné / Betadin após a jornada 9. Contudo, firme em primeiro lugar continua a equipa "Os Maiores" de José Alba que, apesar do equilíbrio, aumentou ainda assim em 1 ponto a vantagem para o 2º classificado. A fechar o pódio mantém-se o Arrufadas, de Eduardo Teixeira, seguido de perto pelo FC Corte, de Bruno Corte, que parece ter ainda uma palavra a dizer na luta pelos lugares cimeiros, tal como o Sérgio Marreiros, o Paulo Vaz e o Nuno Moreira.


O melhor registo da jornada, com 55 pontos, foi conseguido pelo Visconde SCP, do mister Márcio Henriques, equipa que em 2007/2008 conquistou a Liga Zé do Boné e que na época transacta falhou a revalidação do título na última jornada, mas que este ano parece andar à procura de si própria.


Na véspera da 2ª mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, há muita expectativa no ar sobre o que poderá acontecer em resultado dos escaldantes embates em perspectiva e com a ausência de algumas estrelas: Fabregas, Ibrahimovic, Piqué, Puyol, Gallas, Lisandro, Arshavin, todos eles castigados ou lesionados, e com Rooney ainda em dúvida.

Não se esqueçam que nesta jornada podem fazer 1 transferência sem penalização. Façam já as vossas equipas! A sorte está lançada!




Sponsors oficiais da Liga:



Prémios:

1º lugar - Caixa de 6 garrafas de vinho Fundanus, oferta da ACF - CRL
2º lugar - Caixa de 6 garrafas de vinho Alpedrinha, oferta da ACF - CRL
3º lugar - 1 Garrafa de licor de cereja, oferta d'As Tílias
Recorde de pontuação - 1 Garrafa de licor de cereja, oferta d'As Tílias

1 comentário:

Anónimo disse...

Idem... embora de conteúdo diverso: Passem e vejam - Imagens Portistas... de Dragão, em

http://www.longara.blogspot.com/

Abraço