sexta-feira, dezembro 18, 2009

Reencontro


O sorteio ditou que o FCPorto vai defrontar o Arsenal nos 8ºs de final da Liga dos Campeões. Trata-se do reencontro com a equipa inglesa que na época passada jogou com o FCPorto na fase de grupos tendo vencido em Londres por 4-0 e perdido no Dragão por 2-0.

Este ano o adversário parece mais acessível mas... será que é mesmo? O nosso "scout" já foi despachado para Londres e a análise ao adversário estará aqui disponível ao final do dia.

Entretanto há outros jogos muito interessantes sendo que o grande cartaz é sem dúvida o Inter x Chelsea com Mourinho a regressar a Stamford Bridge onde ainda vive a lenda do Special One.

Quais serão as equipas apuradas para os quartos?

6 comentários:

Sete_Luas disse...

E eu a dizer: "eu só não quero uma equipa inglesa".... TUNGAS!!!! Pega lá esta....

David Caetano disse...

Parece-me que o Arsenal está mais fraco que no ano passado mas... faltam 2 meses e ainda há o mercado de Inverno pelo meio.

Sete_Luas disse...

O problema está na mania q o Porto tem de ser "acagaçar" com equipas inglesas...

David Caetano disse...

O Porto?

dragao vila pouca disse...

É uma excelente equipa, jovem, que joga um futebol muito bonito, mas que não tem ganho nada. Mesmo considerando que ainda é muito cedo e não se sabe como vão estar ambas as equipas em Fevereiro, penso que temos hipóteses se jogarmos ao nosso melhor nível.

Um abraço

Anónimo disse...

ESTE PORTO!