terça-feira, dezembro 22, 2009

Benfica 1 x 0 FCPorto - Pouco a dizer

No batatal da Luz, vitória por 1-0 do melhor Benfica dos últimos 20 anos sobre o pior Porto que já jogou em Lisboa esta década, graças a um golo precedido de fora-de-jogo e marcado por um indivíduo que deveria ter sido expulso por, em lance anterior, ter pisado com clara intenção o Fucile que se encontrava no chão. Já agora, até a mim apetecia agredir o Fucile, mas isso sou eu que não estou em campo. Nem vale a pena falar do penalty do Peixoto sobre o Hulk dada a falta de ambição portista na primeira parte. Não foi por aí que o burro foi às couves.


Quanto ao túnel da Luz, voltou a atacar. Segundo consta, dois indivíduos maléficos do FCPorto atacaram um segurança inocente e escolhido completamente ao acaso com mera motivação belicosa.

Venha o Natal para limpar as ideias a alguns jogadores e ao Sr. Professor. É para estas exibições que se poupam jogadores com 8 (oito!) dias de antecedência e se sujeitam adeptos ao espectáculo paupérrimo que foi o FCPorto x .Vitória de Setúbal?

Será que o futebol segue dentro de momentos?

2 comentários:

dragao vila pouca disse...

O túnel da Luz vai decidir o campeonato: Hulk e Sapunaru suspensos preventivamente. Mais uma vez o F.C.Porto a servir de exemplo. Tantos confusões, tantas broncas no túnel da Luz e...agora, 2 jogadores do F.C.Porto sem saberem quando voltam a jogar.

Um abraço

David Caetano disse...

O que vale é que vamos ter também a aplicação de um Sumaríssimo ao Saviola! Ou será que não...?


PS - A jogar como anda, o Hulk faz falta?