terça-feira, setembro 02, 2008

Sumaríssimo? Evidentemente não!







Ao que tudo indica a agressão de Luisão a Sapunaru vai passar incólume (já nem falo na do Cardozo ao Rolando e que motivou a sua saída do terreno instantes antes do referido lance), tal como a invasão de campo e agressão ao árbitro assistente por parte de (mais) um exemplar microcéfalo encarnado que deverá ser resolvida com uma multa de 5.000 euros (e que vai ser provavelmente retirado do muito que Aimar o Magnífico não vai ganhar no próximo mês).
Esta situação só vem reforçar a total falta de credibilidade que nos merece esta Liga pela dualidade de critérios com que aborda estas questões.
Ao que parece, o lance de Luisão não é passível de sumaríssimo uma vez que o árbitro estava ali perto e terá considerado que se tratou de uma "normal" confusão na área do Benfica, aliás, a mesma "confusão" que aconteceu de princípio ao fim do jogo, com o árbitro constantemente a advertir os defesas do Benfica que aquele "era o último aviso".
É caso para dizer que está é mais uma "normal" palhaçada da Liga.

4 comentários:

dragao vila pouca disse...

Caetano desta vez enganaste-te.
Benfica 3500 euros de multa.
Luisão sumaríssimo e 2 jogos de castigo.
Um abraço

David Caetano disse...

Bom... é esperar para ver... Cheira-me que, das duas uma, ou há um recurso e a decisão definitiva é adiada e ele até lá joga, inclusive contra o Sporting, sendo castigado depois, ou então, há um recurso e é despenalizado, cumprindo castigo de 1 jogo.

Quanto à multa, não era de 5.000 a 15.000 euros???

Anónimo disse...

"Quanto à multa, não era de 5.000 a 15.000 euros???" Estão em saldos pá! Não percebes nada de futebol tu...

Visconde disse...

Afinal houve mão pesadissima do CD da Liga... Tu tás sempre a dar na cabeça dos homens mas desta vez eles aplicaram-se...lol

É só rir com isto.. e dps pedem credibilidade...enfim!!!!!!!

SL