quarta-feira, setembro 26, 2007

Fátima-0 / FCPORTO-0 (4-2 Grandes Penalidades)

2º Competição perdida, nem sequer chegamos a aquecer nesta nova competição denominada Taça da Liga, agora o Jesualdo já pode dormir descansado porque já não tem jogos a atrapalhar pelo meio da semana, ele que não sabe gerir os 27 jogadores de um plantel!!! (do meu ponto de vista).
Para entrar com esta equipa ele precisava de os saber motivar, e das duas uma, ou não os sabe motivar ou os jogadores são fracos, eu acho que é maioritáriamente a 1ªopção, pois eu acredito que os jogadores valem mais do que o que mostraram, acho...
Jogadores:
Os razoáveis -> Fucille...+-, Leandro Lima , apesar de perder muitas bolas infantis, +-;
Os Outros... ;
Os Maus, mas mesmo maus -> Lino, sem comentários (ainda falha o penaltie), Kaz (grande estaca!!!, e já sabem para que serve uma estaca???), Mariano (é preciso o que para correr..., e tbm falhou o penaltie), Farias (esteve em campo!!!)
Ou seja, agora Jesualdo já pode dispensar 3/4 jogadores pois já não têm utilidade ficar no plantel, pois não vão jogar...
Vamos ver como corre na Taça de Portugal, mas como este técnico não gosta de competições a eliminar, não auguro nada de bom.
Agora para fazer-mos figuras tristes como esta, mais valia terem feito falta de comparência, que ao menos não se escrevia na história (outra vez com Jesualdo), estes resultados horribilis... (...azia...), sem pachorra para escrever, pensar que perdi duas horas a ver aquela M**** de jogo.
Adenda a esta nova competição:
Depois de ver os regulamentos percebi que o FCP apenas tinha este jogo a disputar a uma mão na casa do adversário, que as próximas eliminatórias e grupos serão a duas mãos, com isto, só me apraz chamar ao Jesualdo "BURRO".
O FCP não é apenas grande porque se contenta com a vitória numa competição, o FCP fez-se grande por ganhar todas as competições em que participa, independentemente se os jogadores que jogam são os titulares ou não, e com (mais) esta mostra de incompetência na gestão do plantel, Jesualdo Ferreira mostra o porquê de não ser o treinador que dá os titulos ao FCP, mas sim o FCP (os melhores jogadores) que dão o titulo ao treinador, infelizmente é assim, quem falha uma vez, pode ser por azar, quem falha duas vezes de forma igual só pode ser Burro.
E convenhamos, Jesualdo gosta de se por a jeito, depois não se pode queixar.

2 comentários:

Visconde disse...

rennie e compensan é o melhor...lol

David Caetano disse...

O pior é se depois isso provoca um ATRASO na digestão...