Grande Histórial do FCPORTO :) :)Com tantos Treinadores, jogadores a elevar o nome do Dragão, só podemos é VENCER.E venham mais 114 anos como os ultimos 30, só é preciso acreditar.PPPOOORRRTTTOOOOO!!!!!
se puderem dêm um saltinho ao www.bibo-porto-carago.blogspot.com/e fiquem a par de mais um fim de semana desportivo em todas as nossas modalidades. Abraço.
Publicar um comentário
2 comentários:
Grande Histórial do FCPORTO :) :)
Com tantos Treinadores, jogadores a elevar o nome do Dragão, só podemos é VENCER.
E venham mais 114 anos como os ultimos 30, só é preciso acreditar.
PPPOOORRRTTTOOOOO!!!!!
se puderem dêm um saltinho ao www.bibo-porto-carago.blogspot.com/
e fiquem a par de mais um fim de semana desportivo em todas as nossas modalidades. Abraço.
Publicar um comentário