segunda-feira, janeiro 30, 2006

Ivanildo, o Terrível


Rio Ave 0 - FC PORTO 0

Realcemos o bom, para não desesperarmos.

É verdadeiramente intrigante.
Será que sentado na bancada (até vê de outra perspectiva e tudo) o sr. Jacob gosta do que vê? Compreende o que faz? Encontra justificação para os disparates? Fica com vontade de fazer ainda mais coisas estapafúrdias?

A agonia continua para a semana.

4 comentários:

Diego Armés disse...

"Será que sentado na bancada (até vê de outra perspectiva e tudo) o sr. Jacob gosta do que vê? Compreende o que faz? Encontra justificação para os disparates? Fica com vontade de fazer ainda mais coisas estapafúrdias?"

Para que é que queres o Co no banco, então? A injustiça contra a qual reclamas só te está a fazer a vontade... isto é tudo uma grande máfia.

David Caetano disse...

A equipa continua a ser escolhida por ele, esteja no banco, na bancada ou em casa no sofá (isto na eventualidade de ele se lembrar de acusar alguém de ser toxicodependente). Acho que isto é tão transparente que nem precisava de ser explicado.

Seja como for, por muito mau que seja, o facto é que com as suas tácticas "inovadoras", Adriaanse tem o FCPorto isolado na liderança da Liga e, se bem me lembro, no ano passado o treinador que ganhou a liga e depois teve saudades de casa, também foi apupado, contestado e viu lenços brancos.

JFFR disse...

Serão os destruidores do pobre carro do treinador os mesmos tipos que o ano passado perseguiam a altas velocidades pela cidade do Porto os jogadores do FCP?

Anónimo disse...

De facto, já no ano passado achei que o Ivanildo promete - julgo que um dos jogos em que o Couceiro o pôs a jogar até foi em Vila do Conde. Gostei mais uma vez, com dezassete anos o rapaz promete!
Concordo com quem disse que é melhor olhar para as coisas boas.

Cumprimentos a todos

Helena Henriques