quinta-feira, dezembro 08, 2005

Wake up and smell the coffee






Say what ?...






A participação do FC Porto na Liga dos Campeões deste ano foi absolutamente vergonhosa. Nem a vitória histórica sobre o Inter no estádio do Dragão disfarça a realidade. E se nós portistas estávamos razoavelmente confiantes à partida e achávamos que o grupo até era bem acessível (Artmedia e Rangers, isso são lá equipas! - e mantenho esta opinião), e nos dávamos ao luxo de gozar com as galinhas da segunda circular, é agora altura de endereçar os parabéns ao clube da povaça, porque venceram o Man Utd no jogo crucial (ainda que o FCP-Man Utd de 2004 tenha sido superior e o Porto jogado muito melhor) e seguem para os oitavos. Parabéns SLB.

Nós para onde vamos? Ganhar juízo, e nem na Taça UEFA. Que enorme desilusão. Últimos no grupo. Deixámos tudo para a última da hora (para quem é holandês de gema, o Sr. Co depressa apanhou uns tiques tugas) e nessa última hora, vimo-nos obrigados a (tentar) jogar num campo de lama com alguma relva à mistura. O que eu simplesmente não consigo entender é o que pretende Co. "Podemos ser campeões europeus", disse.
Quando? Como? Com quem?
Mudando o onze a cada santo jogo? - Co parece o imbecil do seleccionador nacional, entretendo-se com experiências até a realidade crua lhe cair no colo (e mesmo assim ainda não acordou).
Enviando mensagens estranhas e dúbias à equipa?
Desculpando aqui e culpabilizando ali?

Este Porto é incapaz de ganhar um jogo importante (a excepção foi mesmo o Inter).
Que pensa Co? Que ideias tem ele para este Porto?

Quero acreditar em ti, Adriaanse...

1 comentário:

Anónimo disse...

Uma participação, seja ela qual for, nunca é vergonhosa!