quarta-feira, dezembro 21, 2005

O(s) melhor(es) do ano? Sim, é(são) nosso(s)


O melhor golo do ano de 2005 para a Eurosport foi a obra de arte de Ricardo Quaresma no jogo contra o Rio Ave (3-0).
O segundo melhor? A bomba de Hugo Almeida em San Siro.




Obrigada.




Citando O Jogo:

" O canal televisivo de desporto Eurosport elegeu o golo com que Quaresma abriu a vitória por 3-0 sobre o Rio Ave, no jogo da 3ª jornada do campeonato, como o melhor do ano de 2005 na Europa. Um remate de trivela que bateu Mora quando o cronómetro já jogava a favor do empate pretendido pelos vila-condenses. De resto, o segundo lugar do pódio também é ocupado por um portistas, Hugo Almeida, distinguido pelo golo de livre marcado ao Inter de Milão no Estádio de San Siro. Um tiro violentíssimo, que percorreu os mais de 35 metros até à baliza de Júlio César numa fracção de segundo que não deu tempo para o guarda-redes reagir. Dois grandes golos que recebem agora o devido reconhecimento internacional e que se cotam à frente de alguns dos grandes artistas do futebol europeu como Ronaldinho, Lampard, Robinho ou Eto'o num programa que fez uma selecção dos 50 melhores golos do ano. "

5 comentários:

Anónimo disse...

Pois é, muito bem, a qualidade reconhecida, e o ano passado o melhor golo europeu tb foi portista, o golo de Maniche na 1ª J em Braga logo aos 2´recepção de um lançamento lateral a 10m do meio campo e com a bola a saltitar encheu o pé a fugir para o angulo mais distante!

Bom ano novo e Bom Natal.

.:GM:. disse...

Oi Pequena Joana! Espero que continue tudo bem convosco. Queria apenas avisar q depois de algum periodo de inactividade, voltei com um novo blog. O stepbystepdaybyday.blogspot.com, associado ao Dragao do Estoril, deixou de existir dando lugar ao l8motive.blogspot.com. Agradecia se actualizassem o link!!

Um Abraço e Bjs!
GM aka Dragão do Estoril

Anónimo disse...

O FCP não engana! Quando a equipa se empenha, apresenta um futebol de qualidade superior.

JFFR disse...

Bom Natal pessoal! E viva o mundo azul :p

JFFR disse...

Dragão do Estoril, é que é já a seguir!

beijinhos :)