domingo, junho 19, 2005

O plantel versão 05/06 (até agora)

Enquanto tenho um computador no qual consegui encontrar alguns ficheiros entre os vírus, vamos fazer o balanço do plantel do F.C.P. para a época 05/06 até agora:

Guarda Redes:
Vítor Baía; Helton; Paulo Ribeiro (Equipa B)

Defesas direitos:
Bosingwa...

Defesas esquerdos:
Nuno Valente, Leandro e Areias

Defesas centrais:
Jorge Costa (cap), Pedro Emanuel, Ricardo Costa, Pepe e Bruno Alves

Médios:
Paulo Assunção, Sandro, Ibson, Lucho González, Raúl Meireles, Léo Lima, Leandro do Bonfim e Diego

Avançados:
Alan, Quaresma, McCarthy, Postiga, Jorginho, Jankauskas , Hugo Almeida, Ivanildo, Bruno Gama, Cláudio "Pitbull" e Anderson

Falta alguém???

5 comentários:

Anónimo disse...

Pois é, Camarada, parece que temos um plantel desiquilibrado, mas como o novo treinador (ainda não sei o nome) diz que vamos jogar so ao ataque, para que defesas ou médios de caracteristicas defensivas, há que por é os avançados todos logo desde inicio, com uma tactica tipo Fifa (1334), he he.

Anónimo disse...

Esqueci-me de salientar, mas eu até jogava a defesa-direito, e o meu idolo é o verdadeiro Capitão (João Pinto) que entre algumas calinadas disse um dia "Um rapaz como eu com a taça dos clubes campeões Europeus na mão"...e não a largou!

David Caetano disse...

Que posso dizer...? Temos grandes médios, bons avançados (até demais) e lá atrás, sem contar com a baliza onde temos, enfim, talvez não o melhor de Portugal, mas pelo menos o melhor guarda-redes da Europa, e uma boa alternativa. Na defesa... Grande defesa esquerdo, 2 desenrascas, 2 defesas centrais à beira da idade da reforma, 1 que está a amadurecer e 2 que ainda pecam por inexperiência (e sinceramente o Bruno Alves não me cativa muito).
Defesa direito... não temos. Está bonito isto, está está.

JFFR disse...

As compras não reflectem os interesses do plantel, mas sim dos empresários e dos administradores da SAD que querem apenas mandar vir estrelas atacantes para depois os venderem logo a seguir, enchendo os bolsos. É nisto que o FC Porto se tem vindo a tornar, o que me faz pensar que o Presidente realmente já manda tanto dentro daquela estrutura como se pensa.

JFFR disse...

* já NÃO manda tanto...