terça-feira, janeiro 11, 2011

E eis que Vieira admite que o Apito Dourado é oco


Após a atribuição do prémio de melhor treinador do Mundo a José Mourinho, Luís Filipe Vieira enviou uma mensagem de congratulações ao ilustre treinador português (e fez questão que se soubesse disso).

Ora, na mensagem, Vieira afirma que

o prémio da FIFA “não reconhece, apenas, os méritos de um ano, mas antes uma carreira que tem sabido prestigiar de forma ímpar o país o que viu nascer”.

“O prestígio que alcançou foi construído com rigor e exigência. Este prémio apenas vem reconhecer o sucesso que resulta da forma como sempre soube construir o seu património desportivo”

Ora, sabendo que parte dessa "carreira que tem sabido prestigiar de forma ímpar o país que o viu nascer" e que foi construída com "rigor e exigência", passou pelo FCPorto nas épocas de 2002/03 e 2003/2004, épocas nas quais se situam alguns dos jogos do famigerado processo Apito Dourado, tão querido e promovido de Vieira, é caso para enviarmos por nosso turno, uma mensagem de congratulações ao líder benfiquista.

Finalmente Vieira admite que o FCPorto nessas épocas, com a presença de Mourinho, ganhou, ganhou bem e ganhou limpo. Obrigado Vieira.

Sem comentários: