quinta-feira, novembro 11, 2010

"A bofetada de Hulk a Luís Filipe Vieira"


É este o título de um excelente artigo publicado hoje no Blogue 100 reféns, de Tiago Mesquita, do qual transcrevo, com a devida vénia, algumas passagens:

"É certo que a vingança se serve fria e que Hulk até tem nome de super-herói da BD, mas a luva branca a bater cinco vezes na face de Luís Filipe Vieira foi sentida em todo o lado. E desde que o clube da luz saiu de rabo entre pernas do estádio do Dragão que ninguém houve um pio do Presidente do Benfica. O tal que adora cantar de galo sempre que lhe dão oportunidade, ou as que o próprio cria com entradas intempestivas em programas de televisão em directo.

(...)
Hulk é o jogador que Vieira considerou "vulgar e que apenas se distinguia no campeonato português por ser o jogador que mais bolas perdia dentro de campo". Disse ainda na altura, com a bazófia habitual, "não entender tanta polémica em relação ao castigo (a Huk), pois considerava não ser este um jogador fundamental para a equipa do Porto".

(...)Não ouvi qualquer declaração do Presidente do Benfica em relação ao jogo ou a Hulk em particular. Deve ter engolido uma bola de pêlo. Batam-lhe nas costas, não vá o homem ficar verde. E não o queremos sufocado, só mesmo pela pressão de ver o Porto voltar ao lugar de onde nunca devia ter saído, sem nada poder fazer. Na frente. Até ao fim.

4 comentários:

O Dragão disse...

Bem melhor do que uma bofetada com sentido literal! :D

David Caetano disse...

Esta não vai lá com gelo :)

dragao vila pouca disse...

Sr. Caetano, sempre em sintonia, também publiquei exte excelente artigo.

Um abraço

David Caetano disse...

Saudações, Vila Pouca!

Adorei este artigo! Topei-o na minha revista de imprensa matinal e mal precisei de café para ficar mais bem disposto :) Entretanto... continuamos à espera de reacções do Sô Vieira!

Abraço!