sexta-feira, agosto 17, 2007

Lisandro, J.Ferreira e Onze para Braga

Começa bem esta época, de facto, o FCPORTO é mesmo um clube enorme e incomoda muita gente, eles devem ter pesadelos mesmo acordados, devem magicar a dormir e tudo contra o FCPORTO, para quem queira investigar o estado do futebol em Portugal e queira ser honesto, claro que assim dos jornalistas só se safam meia-duzia (e por especial favor), que vejam o inicio desta época.
Que se investigue qual o clube a abater, para perceber o porquê do Lisandro ser suspenso no inicio do campeonato devido a ter sido expulso num jogo amigável, isto depois de ter cumprido castigo também num jogo amigável como mandam as normas da FPF, mas por incúria e por má fé esse castigo saltou para um jogo oficial, isto é que é a merda do estado do nosso futebol, com incompetentes a gerirem castigos a seu bel-prazer e sempre em prejuizo do FCPORTO, mas preparem-se, vai ser assim esta época toda.
Que verifiquem porque não marcam grandes penalidades na grande area dos verdes, parece que saiu um decreto a dizer que quem marcar penalties contra o Sporting faz parte do sistema, espero ver os mesmos do Sporting que tanto apelam para o fair-play e contra as arbitragens virem agora clamar aos sete ceus que foram beneficiados em dois jogos seguidos (e apenas se jogaram dois jogos oficiais), e dois penalties claros foram escamoteados, um ao FCP, outro á Académica...
E agora que os ataques contra o FCP já começaram, para quem andava distraido com as férias, é bom que elas sejam retemperadoras porque este ano vai ser sempre assim, clube a abater FCPORTO, mas contra tudo e todos provaremos em campo tal como na Época passada que somos os melhores.
Jesualdo Ferreira vê-se assim na obrigação de ao ter Farias lesionado, de convocar H.Postiga (o tal que era para ser vendido), pois uma vez que parece que ele não conta com Edgar, e sem Lisandro, apenas têm 2 avançados disponiveis, a questão é saber como um jogador que sabe que o treinador não conta com ele, se sentirá se tiver de entrar para num caso de necessidade se preciso virar um jogo.
E como Fucile apresenta algumas mazelas, a opção por Marek Cech parece-me acertada (Lino defende mal e jogamos num terreno complicado).
Vamos ver se ele ao convocar Lucho o vai por a titular, se faz estrear Leandro Lima no onze, ou algum dos novos.
O meu onze para amanhã:


PPPOOORRRTTTOOOOOO!!!

2 comentários:

Visconde disse...

Saudações.
Só te queria lembrar que o pseudo penalty a favor da Académica é precedido de falta do jogador da Briosa, como aliás foi escrito em toda a imprensa desportiva de sábado. Panalty existe mas sobre Liedson aos 6" de jogo, mas esse vocês não viram...
E para quem está tão habituado a estas coisas sempre a penderem para o vosso lado parecem nervosos...

David Caetano disse...

Se calhar ainda esta tudo a pensar no penalty nao assinalado do Liedson a favor da Academica no ano passado em Coimbra ou no penalty do Tonel ja este ano :P