terça-feira, abril 17, 2007

Grande BICHO!


13 comentários:

.:GM:. disse...

O Simão está à espera q o consolem por trás.... e o Bicho está a fazer sinal ao Nuno Gomes p n deixar escapar a oportunidade :)

Anónimo disse...

ERRO! A RESPOSTA CERTA É:
SIMÃO NA ESTÁ A CAGAR PARA OS ANDRADES QUE LÊEM ESTE PASQUIM

AH AH UHUHUH AHA AHAHAH

Anónimo disse...

Ó GM, TU LÁ SABES ! PARECE QUE PERCEBES DA PODA!! TAMBÉM ANDAS A PASSEAR NO JARDIM DE BELÉM À NOITE?
UH AH AH AH

David Caetano disse...

Tu é que me pareces bem informado oh Anónimo. Andaste a arranjar dinheiro para o teu kit sócio?

Por outro lado, se olhares com atenção para a carreira recente do teu clube, tem tudo a ver!

Afinal, nos últimos jogos, o Benfica tem-se limitado a ser sodomizado a torto e a direito.

O pior é que, no próximo ano, vão equipar de... rosa!

Já estou a imaginar a dinâmica estética que vai ser ver as papoilas, perdão, as rosinhas saltitantes num prado verde. :D

PS - Nem só de ... "andrades" vive este "pasquim" como lhe chamas. Afinal tu próprio és a prova disso ao vires aqui todos os dias. Aliás, aposto que é a tua primeira preocupação quando acedes à Internet.

Já agora, se isto é mesmo um "pasquim" como lhe chamas e tu és um fã assíduo, não haverá aí um profundo teor auto-crítico às tuas preferências de leitura?

.:GM:. disse...

O mais engraçado é q o anónimo, pensou primeiro numa resposta de merda, literalmente. É o que dá quando se tem o intestino grosso ligado ao cérebro. Um problema congénito da maioria dos benfiquistas. :)

Depois, pensou segunda vez: "Vou-me armar em engraçadinho", e saiu-se com aquela, aparentemente com grande conhecimento sobre o que se passa no jardim de Belém à noite, algo que eu desconheço, mas que presumo esteja relacionado com o meu comentário original.

Assim, parece-me óbvio quem "percebe da poda"...

Caetano, foi pena o Bicho ontem contra o Belenenses...

David Caetano disse...

GM, realmente foi pena, e acho que este será um sentimento comum à maioria dos adeptos do FCP pelo carinho especial pela figura do Capitão!

Diziam ontem e bem no final do relato, que a situação do calendário tem obrigatoriamente de ser revista pois, quando um semi-finalista de uma competição tem apenas 2 dias para recuperar, a competição é desvirtuada.

Aliás, as palavras exactas foram "estar no prolongamento é criminoso para o Braga".

Anónimo disse...

ENTÃO GM...FOI UMA BOCA BEM AO TEU NIVEL!
"QUE O CONSOLEM POR TRÁS",COPIASTE DE ALGUM LIVRO DE MISSA?
NÃO ME PARECE...
EH EH EH...

David Caetano disse...

Caro anónimo acometido de diarreia verbal. Realmente tu és a pessoa mais indicada para censurar o nível seja de quem for.

Por outro lado, noto que de há uns tempos a esta parte, a massa tão orgulhosamente benfiquista que se mantém anónima, tem andado a comentar tudo menos futebol.

Está a passar-se alguma coisa?

Anónimo disse...

CONCLUINDO: NOS INTERVALOS DE INSULTAR DEDICA-SE V.EXA A PREGAR-ME A MORAL,EH EH.
VAI-TE KATAR, Ó KATANO.
TEM MAS É VERGONHA .

David Caetano disse...

Bom... para quem começou as "hostilidades" ao chamar este blog de pasquim, deste modo insultando todos os leitores deste blog, incluíndo a tua nobre e imaculada pessoa (Virgem Maria, rói-te de inveja!), e depois ainda começou o ataque pessoal, não ha duvida que tens razões de sobra para te sentires ofendido.

Por falar em vergonha, e pegando num outro contra-comentário às tuas palavras(?), realmente eu não tenho vergonha nenhuma. Deve ser para equilibrar o balanço da vergonha no blog uma vez que, a mim, me parece que aquilo que tu tens mais é vergonha, pois continuas a esconder-te cobardemente (isto é um insulto ou uma constatação?) por trás do anonimato.

Eu até me iria catar com todo o gosto, mas infelizmente não deverei gozar da mesma camada pilosa de criaturas como tu, e, consequentemente, não possuo sobre a minha pele ecossistemas adicionais.

Contudo, tenho de te reconhecer algum mérito, algo que cada vez mais te torna essencial a este blog. É que não há momento mais divertido do que ler os teus comentários plenos de enlevo.

Só falta começares a dizer alguma coisa de jeito. Seria com toda a certeza um momento único na blogosfera.

Anónimo disse...

"Ecossistemas adicionais"...lololol,genial! ...

Ó Anónimo,apesar da marcada pobreza dos teus comentários,sublinho o que o Caetano disse:Há que reconhecer algum mérito.Pelo menos,a tua presença aqui não nos é indiferente.
Não nos abandones,pá! lololol

Anónimo disse...

OBRIGADO!
FINALMENTE ALGUÉM RECONHECE AQUI NESTE ERMO LUNAR DA BLOGOSFERA A MINHA BEM ESTIMADA E MUITO PRÓPRIA ELEVAÇÃO INTELECTUAL!

David Caetano disse...

Tudo verdade e especial ênfase na parte do "muito própria elevação intelectual".

É que com essa particular elevação intelectual como tu tens, não existe muita gente no mundo e a maioria deles são fruto de uma relação de alto grau de consanguinidade.